Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.122.265

Simples Doméstico *** e-Social

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:42

bom dia.

Eu preencho todo o cadastro, e no final, na hora de concluir, aparece o seguinte erro: Ocorreu uma falha no acesso ao Sistema CPF.

Alguém teve esse mesmo erro?


At

PATRICIA NOCELLI

Patricia Nocelli

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:42

Bom dia,

Se o site não funcionar para emissão da guia, como fica essas domésticas que tem apenas NIT e ainda não foi incluída no e-social?
Em 09/2015 fiz uma admissão de uma babá sem cadastro no NIT, eu mesma fiz no site do INSS, então a mesma não tem PIS pois a empregadora não recolhia FGTS antes da obrigatoriedade.
Minha esperança era transformar esse NIT como PIS ao entrar o sistema, porém o cadastro dela não passa, acusa divergências no cadastro e na qualificação cadastral está tudo correto.
Como farei esse recolhimento? pelo NIT ?
Para entrar com uma DCT na CEF preciso do CEI do empregador doméstico, com o e social, o INSS deixou de cadastrar essa inscrição para o doméstico.

Estou perdida.

MILENA MARTINEZ

Milena Martinez

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:45

ENtão.... agora até consegui preencher a primeira etapa e salvar, mas aparece o erro do CPF no sistema.
Aff esse governo é demais, só faltava essa o site está ruim hj imagina terça feira.
Quero ver se todo mundo não conseguir gerar essa guia antes do prazo, se eles irão cobrar juros sobre isso.

Jéssica Yumi

Jéssica Yumi

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:53

Puxa vida, não estamos conseguindo cadastrar nenhum! Não é possível que o Governo lance um sistema que não funciona! E quem vai se responsabilizar por isso? Temos que ficar aqui, perdendo horas de serviço para cadastrar um funcionário e ninguém vê ou paga por isso!

Jorge Seyferth

Jorge Seyferth

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:01

Agora tento avançar com o cadastro para a tela de nº 6 "Local de Trabalho" e está aparecendo um erro reiteradas vezes, e pede para informar o "suporte".
Alguém com o mesmo problema?!

Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:04

Elaine, o maior absurdo é que não há um número de suporte. Aqui, estou entrando em contato com a Receita, em alguma coisa eles conseguem me auxiliar. Mas isso depende muito do lugar e da boa vontade do atendente.

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe. Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:07

Só rindo pra não chorar! Tenho 5 empregados para cadastrar e acho que nem se ficar até meia noite tentando eu consigo!
O sistema demora cerca de 10 minutos para concluir uma etapa e depois dá erro! aff

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:10

GENTE finalizando o registro de uma doméstica me parece o seguinte erro:

× • Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Matrícula.
• O Vinculo Trabalhista já se encontra cadastrado na base de dados do Ambiente Nacional do eSocial. Ação Sugerida: Verificar a matrícula informada e, se já utilizada na admissão de outro empregado, gerar uma nova matrícula.


eu ja tinha ela cadastrada e excluí pra alterar a data de opção do fgts que foi informada errada.
e olha isso....será que ela permanece no sistema mesmo???


Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:11

Ocorreu uma falha ao obter as informações vinculadas ao CPF do Empregador. Tente novamente mais tarde.

estou tentando cadastrar uma funcionaria, e esta aparecendo esse erro, o que sera q aconteceu?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:14

o meu so falta uma empregada pra cadastrar

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


Luana Corrêa

Luana Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:14

Ah eu estou com problemas no cadastro também. Desde ontem estou tentando cadastrar um último empregador e vai até a parte de preencher o endereço do empregado e depois dá um erro com um número de ticket.
Ontem consegui salvar como rascunho a primeira parte, e agora não consigo avançar nada.

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:16

pessoal, sobre o erro que citei há pouco...caso apareça pra vocês é porque numa das tentativas o cadastro realmente foi concluído...mas o nome do funcionário não aparece lá na frente ainda.

sai da tela e fui na tela de gestão de trabalhadores e ela estava lá...só que como não apareceu concluído pra mim , segui apertando o botão de finalizar.


pelo menos isso!

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:18

Gente, finalmente consegui fazer o cadastro,

Consegui pelo Google Chrome, e cada parte que preenchia eu salvava, e o erro no final para concluir, eu fui tentando varias vezes sem parar, ai sim cadastrou com sucesso.

O jeito é persistir, tentar, tentar e tentar.

Luana Corrêa

Luana Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:20

Luciana,
isso mesmo que aparece pra mim, desde ontem!
Acho que está geral isso.

Aline,
Depois desse erro você não conseguiu prosseguir mais?
Aconteceu uma vez comigo, mas depois eu sai de tudo e depois consegui cadastrar normalmente.

Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:24

Luana,

Tentei duas vezes e não consegui, vou tentar novamente! Pensei se tratar de alguma divergência de dados mas já vi que é outra falha do sistema! O jeito é ficar até meia noite tentando! aff kk

ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:31

ontem um funcionário doméstico foi na previdência pra regularizar aquele erro do pis.
e hoje já consegui finalizar o cadastro dele...
não levou 7 dias...deu tudo certinho.
pra mim agora está ok, estou usando internet explorer.

ainda tem esperança!!

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Página 29 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.