x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.122.245

Simples Doméstico *** e-Social

Joana da Silva

Joana da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 16:21

Tamara,

Para resolver este problema basta o empregador ir nos correios!!!
aqui no escritório houve um caso deste, e o empregador foi nos correios e resolveu!!
Isso foi pq ele fez o cpf com menos de 18 anos e na época não tinha título de eleitor!

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 16:26

entao a partir do dia 01/11/2015
no e-social vms emitir o recibo de pagamento + guia unica referente os impostos????


att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Marco Aurélio Gomes dos Santos

Marco Aurélio Gomes dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 16:37

Boa tarde a todos,

Estou com um problema, espero que possam me ajudar.

Ao tentar cadastrar a Empregada Doméstica, ocorreu algumas quedas no sistema.
Em virtude disso eu reiniciei o cadastro e optei por não utilizar o rascunho anterior,
Fazendo o novo cadastro salvei rascunho, com isso acabou gerando 2 rascunhos para a mesma empregada.

Depois disso o sistema chega até o item 5 do cadastro e trava.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer pra poder enfim, cadastrar esta empregada?

Agradeço desde já,

Marco Aurélio Gomes dos Santos
Oculto

Obrigado,

Marco Aurélio Gomes dos Santos
Luciane Gonçalves

Luciane Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 17:04

Para empregado que no momento de implantação do eSocial encontrava-se afastado (férias, auxílio doença, licença maternidade etc.), o empregador deverá clicar na opção 'Informações Complementares (Opcional)' e preencher os dados do AFASTAMENTO. Lembrar, ainda, de registrar o retorno desse afastamento no menu 'Registrar Eventos Trabalhistas', quando ele ocorrer. ESSA INFORMAÇÃO ESTÁ LÁ NO CADASTRO DO FUNCIONÁRIO NO RODAPÉ EM LETRAS PEQUENAS.

Luana Corrêa

Luana Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 17:06

Pedro e Sheila,
desde ontem até hoje de manhã o meu também estava dando esse problema.
Façam o procedimento de novo salvando rascunho em todos os passos, pq aí não precisa ficar fazendo tudo de novo.
E sai de tuuudo e tenta de novo, uma hora vai dar certo!
O sistema ta dando alguns bugs ainda... imaginem só no dia 03/11 quando o Brasil todo estiver gerando a guia... vixe!!

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 17:10

Marco Aurélio Gomes dos Santos ,

O Rascunho, você consegue excluir um. Se não assim que vocÊ concluir o cadastro com sucesso, o rascunho some automático.

E para concluir, você terá que ter muita paciência, e persistência.

O sistema está lento devido a quantidade de acesso, então é tentar e tentar, na parte da manhã eu consegui fazer pelo Chrome, depois de exaustivas tentativas.

At,

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 17:18

Diogo Carvalho da Silva,


É um dos erros, que estão acontecendo, isso é por conta do excesso de acessos ao mesmo tempo ao sistema, o jeito é continuar tentando.

Se para o cadastro está assim, imagina na terça quanto liberar acesso a guia.

At,

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 17:25

terça vai ser um Deus nos acuda!


o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Josilene Dutra

Josilene Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 21:05

Boa noite pessoal!

Também estou muito preocupada quanto a emissão da guia... terça feira o bicho vai pegar... semana curta, feriado... e pra completar um site que mal funciona e que pelo visto não suporta tantos acessos...mal projetado!

Enfim... nós, simples mortais teremos que aguardar ansiosos para ver como será daqui por diante...

Aproveitando... cadastrei todos os empregadores e seus respectivos empregados... para recolhimento de FGTS deve ter um numero de CEI (me corrijam caso esteja errada), a pergunta é, aonde devo incluir a inscrição?

Aguardo.

Obrigada!

Josilene Dutra

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 08:24

Pessoal, tinha falado que na terça a noite o sistema estava ótimo e parece que na quarta de noite todos tiveram a mesma ideia e não funcionou mais kkkkkkk
Então, ontem de manhã como o sistema estava horrível com o "país de nacionalidade" estava bloqueado, eu tentei a partir de 11h e consegui, eu tinha 3 cadastros restantes, entrei em 3 computadores ao mesmo tempo e fui cadastrando kkkkkkkkk antes de meio dia eu tinha terminado.
Quem estiver com muitos, tenta nesse horário hoje.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 30 outubro 2015 | 08:27

Andrea Cassia, serão gerados no eSocial, mas com esse sistema maravilhoso acredito que vai ficar difícil tirar na terça. Eu já tirei os meus aqui no programa, caso esteja complicado, vou entregar eles mesmo.

Página 32 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.