Diego Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalcomo faz para tirar os holerites Tatiana Ramos?
respostas 9.124
acessos 1.133.770
Diego Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalcomo faz para tirar os holerites Tatiana Ramos?
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalGente, os comentários por aqui são que amanha dia 04/11 a Receita irá liberar uma guia em branco pra gente preencher, não sei como nem o que, vamos esperar..
Patricia Maria
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Gente!!!
Já tem 3 horas que estou tentando realizar o cadastro... e nada. Sempre dá erro.
Que complicado!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDiego Henrique de Souza,
Quando você chegar na última etapa do eSocial, (3), embaixo da tela, vai aparecer "Impressão de recibos e relatórios" e logo abaixo vai aparecer duas linhas:
Imprimir todos os recibos de pagamento
Relatório Consolidado por Trabalhador
Dai, você clica na primeira e aguarda (com paciência) aparecer em formato .pdf na sua tela, ok.
Espero ter ajudado.
Abs
Diego Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOK, muito obrigado Josiane de Pieri.
Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalesses ticket tenho que anotar?
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde!...
Será que alguém pode me ajudar?
Consegui gerar a guia das domesticas mas a pagina travou não consegui salvar e muito menos imprimir....
O site fechou... e agora como faço para imprimir a guia....tentei entrar novamente e ele diz que o mês está encerrado.
Grata,
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1boa tarde!
Alguém já emitiu guia que tinha salario familia? Abateu o valor na guia?
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasGente, isso é normal!?
Estou desde as 08:00 da manhã para emitir uma guia!!!
E nada...
O engraçado é que gerou, mas não consigo "emitir dae"...
Vamos tentar...tentar e tentar...
Tatiana Ramos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal Eliana de Mello Roque
o Salario familia aparece naquela tela dos Debitos apurados e creditos vinculados, tu chegou nesta pagina ?
Raquel Prado
faça tudo novamente e entre em outubro ele ira abrir a folha calculada novamente e tu manda imprimir a guia.
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Raquel Prado
CLICA no mesmo movimento encerrado (no link outubro/2015)..ele abre novamente a tela.
ali tu clicas em emitir guia mensal.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal,
Realmente está tenso de conseguir esta tão desejada guia DAE em pensar que estou numa tela azul que aparece "EMITIR DAE" .... creio esse é o ultimo passo, mas dá erro ...... o duro é saber que estou tão próximo e esse eSocial não funciona !!!
Para eu chegar nessa tela, sempre quando dá o erro, eu volto uma página e vou seguindo os passo ..... e é assim que vou conseguindo chegar até aqui !!
Boa sorte pra todos.
Viviane da Conceição Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalGente
consegui emitir uma DAE porem um dos funcionarios recebeu este mês alguns dias de salario e as ferias e soma desse valor ultrapassa o teto para ter direito ao salario familia e assim não abateu da guia. Não entendo não pra recolher as férias?
Juliana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Pessoal!
Estou na mesma luta que vocês. Não consigo gerar a guia.
Procurei desde o inicio da conversa de vocês um erro parecido com o meu, e não achei. Será que aconteceu com alguém?
Informo a remuneração mensal, coloco a data do pagamento e quando confirmo aparece assim:
ERRO: CAMPO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO: IDENTIFICADOR DE TABELAS DE RUBRICAS
Sera que cadastrei algo errado?
Alguém consegue me ajudar?
Obrigada!!!!!!!
Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePersistam.
Também estou tentando desde manhã emitir uma única guia.
Agora a pouco consegui utilizando o navegador Opera. Pelo que pude perceber, travou significativamente menos que nos outros navegadores.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAi que legal agora eu nem consigo acessar ao site , pelo menos o erro é diferente
"O serviço está indisponível" ou "The service is unavailable" Mais alguém deu este erro??
Tamires Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEntão pessoal .
Consegui chegar até onde imprimi o DAE , mas paraceu ''AGUARDE UM INSTANTE'' .. isso faz mais de 1 hora .
é lamentável .
Tamires Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca ,
Das milhares de tentativas , em algumas também deu esse mesmo erro .
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
pq aparece mes 10/2015 e 11/2015 como pendente?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTamires Siqueira , agora esta dando erro de pagina de primeira não consigo nem fazer o login. Para mim já deu minha cabeça está explodindo de dor de tanta raiva que estou passando com esse site, desisto para o bem da minha saúde mental e física por hoje é só.
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Preciso emitir um GRRF par rescisão da doméstica em com data de 31/10/2015, mas ta dando erro.
Mais alguém precisa gerar a GRRf e não está conseguindo?
At,
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal, existe um serviço do ReclameAqui somente para Serviços Públicos, vamos reclamar lá também sobre a falha do eSocial:
http://cidadao.reclameaqui.com.br/261787/serpro-servico-federal-de-processamento-de-dados/emissao-dae-esocial/
Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalImpraticável esse sistema do E-Social!!!
Estou conectada desde as 08:00 da manhã, utilizando três navegadores ao mesmo tempo, com trinta e quatro DAE's a emitir e até agora não consegui nenhum.... Cheguei até a tela de emissão do DAE, e o sistema pede para aguardar UM instante, isso há duas horas e 10 minutos neste momento!! Absurdo RFB!
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalE aí pessoal,
Eu até agora não consegui nenhuma guia kkkkkkk
É rir pra não chorar...o que vamos fazer???
Mayara
Bronze DIVISÃO 3Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde..
alguem sabe como fazer com o desconto do vale transporte no e-social, pois conseguir fazer a folha porem não tem campo nem opção pra isso??
Bianca Auras Franco Candelaria Hey
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde..
alguem sabe como fazer com o desconto do vale transporte no e-social, pois conseguir fazer a folha porem não tem campo nem opção pra isso??
Debora Valin
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalJorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos (as)!!
Vamos lá...
Jessyca -- Serviço indisponível -- R. Normal para serviços do governo, é ficar tentando;
Tamires -- Aguarde instante -- R. Fechar navegador e tentar novamente;
Michele -- Competências pendentes -- R. Receita Federal diz que está corrigindo o erro;
Mara -- Gerar GRRF -- R. Todo o sistema está com inconsistência;
Luciano -- Reclame aqui -- R. Problema é a demora na resolução;
Danielle -- Aguarde instante -- R. Fechar navegador e tentar novamente;
Viviane -- Nenhuma guia gerada -- R. Aqui também não conseguimos;
Mayara -- Guia individual ou por CEI? -- R. Será por empregador;
Bianca -- Desconto de Vale-transporte -- R. Acredito que tem de criar a rubrica.
Estamos batendo cabeça no escritório, com várias pessoas tentando acessar o sistema, mas continua com problemas desta a semana passada.
Hoje, em entrevista, servidor da Receita Federal disse que estão estudando uma forma de emitir a guia em contingência caso o sistema não seja normalizado.
Algumas matérias com informações importantes: Tudo sobre eSocial
Boa sorte a todos e todas.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos (as)!!
Vamos lá...
Jessyca -- Serviço indisponível -- R. Normal para serviços do governo, é ficar tentando;
Tamires -- Aguarde instante -- R. Fechar navegador e tentar novamente;
Michele -- Competências pendentes -- R. Receita Federal diz que está corrigindo o erro;
Mara -- Gerar GRRF -- R. Todo o sistema está com inconsistência;
Luciano -- Reclame aqui -- R. Problema é a demora na resolução;
Danielle -- Aguarde instante -- R. Fechar navegador e tentar novamente;
Viviane -- Nenhuma guia gerada -- R. Aqui também não conseguimos;
Mayara -- Guia individual ou por CEI? -- R. Será por empregador;
Bianca -- Desconto de Vale-transporte -- R. Acredito que tem de criar a rubrica.
Estamos batendo cabeça no escritório, com várias pessoas tentando acessar o sistema, mas continua com problemas desta a semana passada.
Hoje, em entrevista, servidor da Receita Federal disse que estão estudando uma forma de emitir a guia em contingência caso o sistema não seja normalizado.
Algumas matérias com informações importantes: Tudo sobre eSocial
Boa sorte a todos e todas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade