Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadequeria saber como faço sobre o comunicado Caixa CNS ICP, se alguem pude me dar o caminho agradeço e aguardo. obrigado
JESUS é Paz
respostas 5
acessos 743
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadequeria saber como faço sobre o comunicado Caixa CNS ICP, se alguem pude me dar o caminho agradeço e aguardo. obrigado
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOsvaldo, boa tarde.
Seria a comunicação do trabalhador para emitir a chave de identificação pra saque do FGTS?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Osvaldo Librandi
Bom dia,
Qual comunicado deseja fazer?
Att,
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Acho que é isso:
Comunicado CEF: CNS ICP
15/09/2015
Informamos que foi implantado no CNS ICP, ajuste que permite o acesso de usuários Pessoa Física com prerrogativas de Pessoa Jurídica ao canal, ou seja, os usuários PF terão acesso aos serviços disponibilizados aos usuários PJ.
Esta alteração visa a adequação do CNS ICP para utilização pelos empregadores domésticos na realização de consultas, solicitações e prestação de informações à CAIXA.
Desta forma, quando do acesso pelo usuário PF, é apresentada diretamente a tela de funcionalidades do canal.
Ressaltamos que os usuários PF que possuem outorga/substabelecimento recebidos de terceiros, podem acessar o canal em nome destes por meio da funcionalidade “Acessar Empresa Outorgante”, bastando informar o seu CNPJ/CEI/CPF.
Caixa Econômica Federal – 15.09.2015
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia muito obrigado por responder, mas a duvida é o seguinte. Esse comunicado me dá o direito de por exemplo enviar uma sefip negativa com o certificado digital ECPF 3. Tenho procuração na Receita Federal de uma Igreja que não tem funcionários. Se for isso não estou sabendo localizar o caminho que está exposto no comunicado, agora se não for isso, por favor poderia me esclarecer, muito obrigado.
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOsvaldo,
Para transmissão de Sefip com o certificado Digital, no seu caso a Igreja tem que possuir também um certificado Digital e dentro do Conectividade ICP no site da Caixa te passar uma procuração.
Só a procuração da Receita Federal não resolve.
Abçs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade