Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoBom dia..uma empresa recebeu uma intimação pedido que recolhesse alguns valores de inss sobre uma questão trabalhista gostaria de saber que codigo devo usar...obrigado
respostas 5
acessos 1.015
Vanessa Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico AdministrativoBom dia..uma empresa recebeu uma intimação pedido que recolhesse alguns valores de inss sobre uma questão trabalhista gostaria de saber que codigo devo usar...obrigado
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia Vanessa!
Códigos:
1708 Reclamatória Trabalhista - NIT/PIS/PASEP
2801 Reclamatória Trabalhista - CEI
2810 Reclamatória Trabalhista - CEI - Pagamento exclusivo para Outras Entidades (SESC, SESI, SENAI, etc).
2909 Reclamatória Trabalhista - CNPJ
2917 Reclamatória Trabalhista - CNPJ Pagamento exclusivo para Outras Entidades (SESC, SESI, SENAI, etc.)
Persistindo dúvidas, post novamente!
Tenha um ótimo fds!
Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoola por favor queria uma ajudinha dos caros amigos, minha duvida: um funcionario admitido em 25/05/2007 se acidentou em 25/05/2007 deu entrada no aux. acintario, retornou em 05/12/2007 devo recolher o fgts nesse periodo todo de afastamento, obrigado
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá Carlos!
Sim! o depósito é obrigatório nos casos de afastamento para prestação do serviço militar (obrigatório) e licença por acidente do trabalho.
Tudo de bom!
Carlos Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde Zilda, agradeço carinhosamente pela ajuda mt obrigado mesmo, e aproveitando o ensejo, me tire outra duvida por gentilieza, este mesmo funcionario acionou a justiça nesta caso posso recolher seu fgts normalmente com o cod 115 ou é necessario q eu o recolha os messes anteriores com o cod 650 q seria reclamatoria trabalhista, fico desde ja mt agradecido pela ajuda de vcs, uma otima semana para todos
Zilva Candida
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoCarlos, conforme orientação do MANUAL DA GFIP/SEFIP, é o código 650.
Tudo de bom!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade