x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.015

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 10:39

Bom dia Vanessa!

Códigos:

1708 Reclamatória Trabalhista - NIT/PIS/PASEP

2801 Reclamatória Trabalhista - CEI

2810 Reclamatória Trabalhista - CEI - Pagamento exclusivo para Outras Entidades (SESC, SESI, SENAI, etc).

2909 Reclamatória Trabalhista - CNPJ

2917 Reclamatória Trabalhista - CNPJ Pagamento exclusivo para Outras Entidades (SESC, SESI, SENAI, etc.)

Persistindo dúvidas, post novamente!

Tenha um ótimo fds!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

carlos sousa

Carlos Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 12:41

ola por favor queria uma ajudinha dos caros amigos, minha duvida: um funcionario admitido em 25/05/2007 se acidentou em 25/05/2007 deu entrada no aux. acintario, retornou em 05/12/2007 devo recolher o fgts nesse periodo todo de afastamento, obrigado

Zilva Candida

Zilva Candida

há 16 anos Terça-Feira | 12 agosto 2008 | 11:34

Olá Carlos!

Sim! o depósito é obrigatório nos casos de afastamento para prestação do serviço militar (obrigatório) e licença por acidente do trabalho.

Tudo de bom!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

carlos sousa

Carlos Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 12 agosto 2008 | 12:07

Boa tarde Zilda, agradeço carinhosamente pela ajuda mt obrigado mesmo, e aproveitando o ensejo, me tire outra duvida por gentilieza, este mesmo funcionario acionou a justiça nesta caso posso recolher seu fgts normalmente com o cod 115 ou é necessario q eu o recolha os messes anteriores com o cod 650 q seria reclamatoria trabalhista, fico desde ja mt agradecido pela ajuda de vcs, uma otima semana para todos

Zilva Candida

Zilva Candida

há 16 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2008 | 16:21

Carlos, conforme orientação do MANUAL DA GFIP/SEFIP, é o código 650.

Tudo de bom!

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade