Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Bom dia.
Qual a documentação obrigatória para uma homologação cujo motivo é MORTE?
respostas 3
acessos 2.528
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Bom dia.
Qual a documentação obrigatória para uma homologação cujo motivo é MORTE?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Neto
Boa tarde,
Vai depender de onde você vai homologar.
Consulte!
De praxe:
Rinaldo Ponhozi
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAproveitando o post, tenho uma rescisão por morte e não estou certo de como fazer o pagamento das verbas rescisórias, a falecida era solteira e sem descendentes, tem pai e mãe, sendo que o pai é inválido, e minha dúvida está entre:
1) se eu preciso esperar a indicação dos dependentes legais para efetuar o pagamento;
2) depositar em conta corrente da falecida, como efetuava os pagamentos dos salários;
3) ou pagar diretamente para a mãe.
O que me dizem?
Obrigado,
Rinaldo
Jorgeane Jaqueline Reis
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalRinaldo, boa tarde.
Você precisa da declaração de dependentes emitida pela Previdência.
Sugiro que faça uma Consignação perante a Justiça para que possa intimar a família para a regularização. O deposito é feito judicialmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade