x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 9.895

SEGURO DESEMPREGO com erro. O que fazer?

Valeria Gonçalves

Valeria Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 08:55

Pessoal, estou há 10 dias tentando gerar o SD no portal MAISEMPREGO e tem dado erros como: "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1601211D6R9U17:mte-sd."
Semana que vem terei várias homologações e segundo o MTE através do telefone 158, não posso apresentar a guia marrom; o sistema não permite a emissão pelo MTE, então, qual a solução?
Os desligados não poderão homologar pela falta do SD? Sem homologação não sacam o FGTS? Já tentei gerar em outros provedores e o erro persiste. Alguém está passando por algo semelhante? Tem uma solução?
Obrigada pela ajuda.

LUCAS SILVA

Lucas Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 09:13

Entre em contato com o MTE, abra uma chamado em caráter de Urgência para solucionar o seu problema. Outra opção seria entrar em contato com o sindicato da classe e relatar a situação.

"É preciso que o discípulo da sabedoria tenha o coração grande e corajoso.
O fardo é pesado e a viagem longa"
Eliandro Felipe

Eliandro Felipe

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:33

BOM DIA AMIGOS!

Alguém com alguma sugestão para este problema?

Pois liguei no Suporte do MTE e o atendente disse que é erro do sistema, instabilidade e manutenção do mesmo!

E pediram pra irmos no MTE mais próximo para tentar solucionar o problema! Mais complicado ainda :(

Será que mudando de navegador tem algum resultado?

Pois fiz no Chrome e não deu certo!

Será que adianta ficar tentando mesmo que saia um monte daqueles códigos que não servem pra nada?

Grato pela ajuda e
BOM TRABALHO a todos

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 11:09

Bom dia pessoal!

Dessa forma que eu postei anteriormente consegui imprimir o Requerimento do Seguro Desemprego, vejam tópico:

www.contabeis.com.br

Caso não consigam mesmo assim, oriento entrar em contato com o sindicato informar a situação para ver se o mesmo autoriza levar impresso a pagina do erro do site + resolução do codefat 742 + o antigo requerimento do seguro desemprego, alguns sindicatos visando agilidade no processo aceitam dessa forma e faz a homologação.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Eliandro Felipe

Eliandro Felipe

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 14:30

Olá amigos!

Eu novamente...

Tentei pelo Chrome e pelo Firefox Mozilla sem sucesso!

Acho q só aguardando para ver se SOLUCIONAM o PROBLEMA DO SITE do MTE mesmo!

Grato a todos a espera de uma solução

Att

Eliandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade