x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 8.872

Transferência de empregados de CNPJ para CEI

GISELE SOARES

Gisele Soares

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2016 | 11:21

bom dia!

tenho um cliente novo que é produtor rural com cnpj e cei, seus funcionários foram registrados pelo cnpj (a uns 3 anos) e agora preciso transferir para o cei, pois estou tendo problemas em relação as contribuições de inss que não estão constando as gfip dos períodos. como faço para fazer essa transferência dos funcionários do cnpj para o cei? preciso fazer rescisão? como devo proceder? alguém pode me orientar?

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2016 | 16:07

Gisele Soares

boa tarde

no caso vc quer dar baixa nas ctps dos colaboradores no cnpj e admiti-los no CEI?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
VANESSA ANGELO QUINTANILHA

Vanessa Angelo Quintanilha

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 14:26

Boa tarde! Alguém tem a resposta?
Estou com o mesmo problema.
Tenho uma cliente que é dentista e tinha o CEI e funcionários nele registrados, resolveu fazer o cnpj e transferimos os funcionários para este, porém ela não suportou os encargos e vai voltar para o CEI. Eu posso fazer transferência de CNPJ para CEI? Ou terei que demitir os funcionários e recontratar pelo CEI?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade