Silvia Fernandaandrade Baptista
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!!
Tenho um colaborador que trabalha em outra empresa além da nossa, sei que são contas diferentes mas minha dúvida é se posso fazer outra opção de FGTS.
respostas 11
acessos 17.774
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!!
Tenho um colaborador que trabalha em outra empresa além da nossa, sei que são contas diferentes mas minha dúvida é se posso fazer outra opção de FGTS.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Silvia Fernandaandrade Baptista
A opção é a data de admissão na empresa em questão. Mesmo que ele possua outro vínculo, trata-se de outra conta, com data de opção diferente desta.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Silvia Fernandaandrade Baptista
boa tarde
outro vinculo=outra opçao!
Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia
Uma curiosidade. Quem continua preenchendo está parte da carteira de trabalho?
Opção pelo FGTS.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Arnaldo de Castro Meira
Eu não preencho.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Arnaldo de Castro Meira um bom dia!
Nas novas CTPS não tem mais a opção de anotar data de opção do FGTS e sim um campo no roda pé da pagina do contrato para anotação da conta do FGTS, quando se tem o numero da conta é porque já foi declarado a opção, cabe a empresa fazer a declaração com as informações corretas.
Arnaldo de Castro Meira
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalObrigado Karina e Fredson
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Arnaldo de Castro Meira, quando a CTPS é antiga, e existe o campo para anotação, eu preencho. Caso não tenha, eu não coloco.
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosSuper obrigado :) por todas as respostas.
Luiz Mattos
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) AdministrativoBom dia, como que eu sei qual a conta que eu preencho nesta opção de FGTS? Tem algum lugar para pesquisar? obrigado desde já
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luiz Mattos bom dia!
Ao tirar o extrato do trabalhador você ver o numero da conta.
Luiz Mattos
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) AdministrativoMuito obrigado Fredson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade