x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.182

Depósitos Posteriores a Data de Movimentação

ALUANI ALVES

Aluani Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemas
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 14:20

Boa tarde,

Por gentileza tenho um caso de um funcionário que foi dispensado dia 30/03/2016.

Só que em 01/04/2016 foi feito um reajuste no qual o funcionário teria direito foi feito uma complementar e pago as guias com compt. 04/2016.

Na hora de gerar a chave de movimentação não consegui pois aparece uma mensagem EXISTEM DEPÓSITOS POSTERIORES À DATA DE MOVIMENTAÇÃO DO EMPREGADO. CONTATAR A CAIXA PARA REGULARIZAÇÃO.

Fui até a Caixa e a atendente pediu para eu fazer uma Declaração de Competência Posterior e entregar para funcionário que com essa declaração ele conseguiria solicitar uma chave de movimentação na própria CAIXA, a mesma disse que no site da CAIXA tinha disponível o modelo da declaração, mas não encontrei, alguém teria este modelo.

Alguém pode me ajudar.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 14:39

Olá Aluani Alves
Boa tarde,

Bem vinda ao Portal!

Faça uma declaração simples:

A Caixa Economica Federal

DECLARAÇÃO

Declaramos para os devidos fins que a Conta do FGTS nº *** do empregado ****, Portador da CTPS ***, PIS ***, Admitido em *** e demitido em ***, teve depósitos posteriores a data de movimentação em razão de diferenças salariais apuradas após a demissão.
E para que surta os efeitos legais assinamos abaixo.

Att,

EMPRESA
CNPJ

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade