Luiz Claudio
Iniciante DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoOlá, este é meu primeiro tópico, então se estou postando em lugar errado me desculpem e me redirecionem para que possa fazer de forma correta, obrigado.
Achei outros posts sobre o assunto mas não tinha a informação que preciso e era de 2012, preferi não ressuscitar.
Trabalho em uma empresa a 36 meses sem carteira assinada, já solicitei 6 vezes a assinatura da carteira e sempre me enrolam e não assinam, minha escala é de TER. a DOM. com folga as SEG. de 13:00 as 20:00 (inicialmente tratei 6hr por dia, mas nas ultimas férias o empregador alegou que o contador disse que era contra a lei e se queria carteira assinada tinha que aumentar a carga horária, aumentou e nada de CTPS assinada) por trabalhar em casa (me foi dada esta opção por trabalhar na área de suporte) não tenho hora de almoço, descanso ou intervalos, pelo fato de não assinarem minha carteira e o trabalho ser altamente estressante estou querendo sair a questão é: Já perdi 4 PIS, não tenho FGTS, nem seguro desemprego, por não ter carteira assinada faz alguma diferença pedir "demissão" ou ser demitido? Preciso sair por problemas de saúde relacionados ao trabalho ando estressado com tudo e isso esta prejudicando minha saúde e a convivência com minha família e amigos constantemente já alguns meses e nem ser afastado creio que possa ser já que não contribuo com o INSS. Quais os direitos que tenho?
Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda.