Joana
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)boa noite!
tenho algumas duvidas quanto ao comportamento da empresa onde estou trabalhando e pela qual estou cumprindo aviso prévio.
ao final de maio 30/05 informei que queria me desligar pois tinha recebido uma proposta em um outro lugar que muito me interessou. desde então estou cumprindo aviso prévio.
estava(estou)nessa empresa que estou me desligando desde fevereiro.
trabalho de vendedora, porem eles não registram em carteira o que ganho de comissão, só me pagam o piso, observei esse mês que eles estavam descontando duas vezes o valor do fgts(98,00)o que vem no holerite ok, pois essa contribuição é devida, mas na hora de me pagar a comissão, valores sem declaração em folha, me descontavam de novo, reclamei e eles não querem admitir que estão me cobrando errado, como devo agir?
quanto a carga de trabalho; trabalho de 10:00hs as 18:05hs de segunda a sábado e eles aumentaram esses cinco minutos alegando que era para cumprir garga horaria, no sábado trabalho ate as 19:30hs sem hora de almoço certa, muitas vezes corrida.
estou de aviso e hoje por exemplo fiquei ate as 19:30, hora que a loja fecha, atendendo uma cliente que tinha entrado as 17:00hs, eu teria que ter saído as 18:05hs?
segundo a empresa devo trabalhar ate o dia 28/06 esta correto? e ate qdo devo receber minha rescisão? e o que devo receber?qual o calculo correto?
agradeço desde já o esclarecimento possível!
aguardo orientação de quem entende e já agradeço por isso, pois quero apenas me comportar de forma correta.
obrigada
joana