Laumota
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Por gentileza, estou com problemas em algumas empresas e a CEF não consegue me ajudar. Algumas empresas tiveram alteração na razão social, então fizemos a RDE de alteração de razão social encaminhamos a CEF, na SEFIP já consta a razão social correta,pois já importa a alteração da minha folha e pagamento, até ai ok. Quando entro na conectividade para acessar a conta do funcionário me vem o problema. No Portal do empregador a razão social está a atual, ok. Quando entro na pagina de solicitar o extrato do trabalhador também está com a razão social correta, porem quando emito o extrato volta a razão social antiga. E o principal que está causando muitos problemas é a chave, quando entro na pagina de comunicar a movimentação do trabalhador, também volta para razão social antiga e consequentemente quando gero a chave continua com a razão social antiga, e neste caso a própria CEF está se recusando a fazer o pagamento do FGTS ao funcionário alegando que a razão social na chave está errada. Já fui diversas vezes na CEF, porem a atendente empurra para o 800 e ele por sua vez diz que não tem acesso e que é direto na CEF. Alguém por gentileza pode me ajudar:?