x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 970

Envio de GFIP no Código 155

THOMAS ANDERSON BORGES

Thomas Anderson Borges

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 21:22

Caros Colegas, boa noite!

Sou Contador de uma empresa no ramo da Construção Civil, pegamos várias obras distintas por empreitada global. Pesquisei aqui no Fórum sobre o envio da GFIP (empreitada global de responsabilidade da construtora) e constatei que deve ser enviada no Código 155, a qual vai gerar 01(uma) GFIP que constará todas as matrículas (CEI) e 01 (uma) guia de GPS para cada matrícula.
Acontece que, quando envio a GFIP, esta sai corretamente, com todas as matrículas discriminadas, mas, está saindo uma única guia de GPS com o identificador no CNPJ da construtora.

Como faço pra sair as guias separadamente com o identificador de cada matrícula CEI, que é o correto!

Obrigado!!!!!!!

THOMAS ANDERSON BORGES

Thomas Anderson Borges

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 21:52

Boa Noite Cesar e muito obrigado!!!

Então nesse caso, eu aproveito a GFIP, mas desconsidero a GUIA de GPS gerada e gero corretamente no DATAPREV?
Você sabe se a Guia de FGTS é 01(uma) só no CNPJ da construtora, ou deve ser uma pra cada CEI também???

Cesar

Cesar

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 23:47

Boa noite Thomas

É possível gerar uma unica GRF para todas a matriculas com o código 155. É o que eu faço todo mês, eu faço duas GFIP's uma com o cogido 150 para a administração e a 155 para todas as matriculas com movimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: