x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 2.786

RDT via conectividade social

TACIANA

Taciana

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 18:09

Olá pessoal

Por favor, um auxílio de vocês:

Ao consultar o extrato de um funcionário, deparei que ele tem duas contas, aparece dois extratos.
Identifiquei que a incorreção está na data de opção do FGTS.

Tentei fazer a retificação de dados pelo conectividade, mas não aceita retificar a data de opção.

Alguém já passou por essa situação?

Como resolver?

Obrigada.

TACIANA

Taciana

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 11:14

Olá Vânia, obrigada.

Por favor, você sabe me informar, se eu solicitar à funcionária para ir à CEF levando a CTPS + os dois extratos, se a mesma consegue com maior agilidade solucionar e se já na hora resolve?

Agradeço a atenção.


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 11:16

Bom dia,

Vai depender da boa vontade do atendente.
Tente, quem sabe.

É um procedimento que pode ser feito na hora, mas muitos não fazem.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 13:45

Taciana,

Como a amiga vania falou vai depender da pessoa que ira lhe atender, mais eles exige uma pessoa da própria empresa pra fazer o procedimento, pelo menos eles exigiram outro dia com uma das empresas que presto consultoria.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 13:47

Taciana

Aqui alguns fazem na hr sim. Mencione que é um procedimento urgente....

Quando precisei retificar por esse mesmo motivo, precisei fazer 2 RDT distintas, sendo uma para acertar a data de admissão na conta errada e outra para unificá-las, pois vc não consegue unificá-las se uma estiver com a data de opção diferente da outra.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 12 agosto 2016 | 21:04

Taciana

Sim eles sao obrigado a atender se tiver a documentacao caso nao seja atendida ligue para 0800 da CAIXA e reclame.

ABs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 09:51

Bom dia,

De acordo com o Manual de Orientações e Retificação de Dados da Caixa, o prazo para processamento das retificações é de 07 a 30 dias útil.
Alguns atendentes fazem na hora, mas vai da sorte.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade