Thais
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoalrespostas 14
acessos 3.691
Thais
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalLourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos Thais bom dia.
baixe no site da caixa clique aqui
FGTS - SEFIP/GRF
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Thais um bom dia!
TABELA PARA CARGA DE ÍNDICES
GRRF Recolhimentos de 10/09/2016 a 09/10/2016 - GR201609.EXE clique aqui
SEFIP GFIP / GRF CARGA DE ÍNDICES DO FGTS
TF201609.EXE Validade 10/09/2015 a 09/10/2016 clique aqui
Tarcísio Mercez Seles
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalLourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos Tarcísio Mercez Seles bom dia.
Você precisa pegar o arquivo (TF201609.EXE), e descompacta-lo (Extrair arquivos).
Tarcísio Mercez Seles
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalLourival, bom dia!
Eu extrai o arquivo, o problema é que o mesmo não executa na minha maquina e não consigo o arquivo "indices.txt", caso alguém possua o arquivo e possa disponibilizar, ficarei muito grato!
Em todo caso, muito obrigado pela atenção Lourival!
@Thais, você conseguiu solucionar o seu problema no Windows 10?
Abraços!
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos Tarcísio Mercez Seles, quando você baixa vem "Zipado", daí você extrai e gera esse TF201609.EXE que você mencionou, daí você tem que extrair os arquivos desse arquivo novamente. Você está fazendo isso e não está dando certo?
Me passe seu e-mail que eu vejo se consigo te enviar o "indices.txt".
Tarcísio Mercez Seles
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalAté a primeira parte fiz sim, mas o "extrair do arquivo TF201609.EXE". não deu certo! Na verdade neste não tenho a opção de Extrair, apenas "Executar/Abrir"
Segue email @Oculto
Muito obrigado! :-)
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTarcísio Mercez Seles te enviei e-mail! Ve se da certo!
Tarcísio Mercez Seles
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalAmigos! Após algumas tentativas eu consegui.
Mas tive que baixar um descompactador (7-Zip no caso), mesmo o Lourival me enviando o arquivo "indices.txt" não deu certo, tem que realmente extrair o arquivo.
Abraços e sucesso a todos!
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos Tarcísio Mercez Seles bom dia.
Que bom que conseguiu! Acho que quando extrai vem mais algum arquivo junto! E no W10 só com esse 7zip aí que descompacta mesmo eu acho!
Que bom que deu certo!
Maria Manuela Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosPreciso de ajuda, tenho funcionário para demitir pedi no Conectividade ICP - saldo para fins rescisórios, onde veio constando competencias não localizadas na conta vinculada, uma das competencias foi paga pertence a Maio/2004, me informaram que eu teria que reenviar o arquivo para CEF, visto que só pode ser feito atraves do canal da conectividade, sendo que tenho o seguinte problema:
Não tenho backup da folha de pagamento, nem backup do SEFIP pois foi feito por um contador na época e dele não temos nenhuma notícia. O que tenho são os papéis constando relatórios do salvamento do arquivo de envio do SEFIP. Fui na agencia da CEF nada me acrescentaram, por favor me ajudem. Agradeço desde já a colaboração.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Maria Manuela Martins boa tarde!
Se você tem os relatório do envio sefip da época você pode preencher a sefip manualmente, caso contrario você pode solicitar a RAIS do ano 2004 e obter as informações dos trabalhadores para preenchimento da sefip.
Solicitar recibo da RAIS da competência que você desejar clique aqui.
Maria Manuela Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosObrigado Frederico, mas se puder me ajudar mais um pouquinho como faço a SEFIP manualmente?
Desculpe por ter errado o seu nome Fredson
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Maria Manuela Martins boa tarde!
Terá que cadastrar todos os empregados que fazia parte da sefip na referida competência informando a mesma remuneração que foi informado anteriormente , em seguida deveras fazer a simulação antes de transmitir e verificar se os valores batem com o informado na época.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade