Alan
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá pessoal bom dia. Gostaria da ajuda de vocês em uma situação que ocorreu aqui: Informei a RAIS 2017 - Ano Base 2016 normalmente no dia 17/03/2017.
Acontece que a maioria dos beneficiários que deveriam ter recebido o Abono a partir da semana passada não conseguiram receber. Pude constatar conforme relatos dos próprios beneficiários que somente 4 conseguiram receber.
Na semana passada quando os funcionários vieram aqui eu consegui retirar no site rais.gov.br o comprovante individual de que o funcionário foi informado, realizando a busca pelo número do pis/pasep (acontece que essa função não está funcionando no site citado desde o início dessa semana).
O problema é que quando os beneficiários se dirigem ao banco para realizar o saque do abono eles são informados que não foram informados na RAIS.
Entrei em contato com o número 0800-7282326 e lá possui uma mensagem eletrônica avisando que não fornecem informações sobre o recebimento do Abono Salarial.
Entrei em contato com a Ouvidoria do MTE e até agora não obtive resposta. Agradeço se alguém puder ajudar.