Wancleia Farias
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoSou aposentada por tempo de serviço à 3 anos, conforme extrato, tenho saldo para fins rescisórios , posso sacar esse valor a qualquer momento. Obs. : Não tenho conta inativa. Obrigada.
respostas 5
acessos 16.581
Wancleia Farias
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoSou aposentada por tempo de serviço à 3 anos, conforme extrato, tenho saldo para fins rescisórios , posso sacar esse valor a qualquer momento. Obs. : Não tenho conta inativa. Obrigada.
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia Wancleia,
Veja: clique aqui
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Wancleia Farias
bom dia,
Bem Vinda ao Portal Contábeis!
O saldo para fins rescisórios é utilizado para cálculo da multa rescisória.
Verifique a existência de saldo de FGTS.
Este você pode sacar mensalmente por ser aposentada.
Att,
Wancleia Farias
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde, agradeço as respostas que obtive com esse site, mas, ainda tenho minhas duvidas: como falei, eu já sou aposentada por tempo de contribuição, não tenho vinculo empregatício com outra empresa, meu ultimo registro em carteira foi em 2003. Esse saldo no extrato do FGTS (que tenho em mãos) onde consta: "valor base fins rescisórios" (que não é pouco) eu não posso retirar? Essa é minha grande dúvida. Agradeço antecipadamente a todos vocês pela atenção.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Wancleia Farias boa tarde!
Aconselho a se dirigir a uma agencia da caixa com ctps em mãos e comprovante de aposentadoria, se tiver algum valor de fgts você pode sacar.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Wancleia Farias
bom dia,
Eu acredito que você já tenha sacado esses valores quando se aposentou.
Em todo caso, imprima o extrato e dirija-se a uma agencia da Caixa.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade