x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 627

recolhimento de FGTS

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 junho 2017 | 15:47

Olá pessoal, poderiam me ajudar?

Estou tentando tirar o CRF do fundo de garantia, mas a funcionária da Caixa me deu um relatório de pendência de “ausência de recolhimento” a mesma me pediu que gerasse a Gfip novamente, mas se é “ausência de recolhimento” no meu entendimento é falta de pagamento, mas não é o caso, está tudo pago. Outra coisa que achei estranho que todos os recolhimentos foram feitos pelo CEI e no relatório consta o CNPJ, mas nunca recolhemos o fundo de garantia pelo CNPJ. Poderiam me aconselhar o que devo fazer...

No aguardo.

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 10:41

ola bom dia

preciso recolher esse FGTS desde de fevereiro ate maio e possivel todos eu venho colocando os funcionarios na modalidade 9 e somente a que vou recolher eu coloco em branco ?

essa modalidade em branco que vcs estão falando e a modalidade de recolhimento ? e os outros na modalidade confirmação ?

foi pedido de demissão ela nao ira sacar o FGTS eu preciso so do saldo eu posso somente somar da folha e colocar no campo certo ? ou precisa-se de todo jeito recolher esse FGTS ele ficara reetido
Grata

anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 16:10

Pegamos este condomínio para administrar o porque eu não sei, mas todos os recolhimento até hoje foram feitos pelo CEI, se os recolhimentos foram feitos pelo CEI o relatório de pendência não deveria estar o CNPJ, o que fazer???

Obrigado pela atenção Luciana.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 09:20

Anderson já que o relatório pede que seja pelo CNPJ, você tem que refazer as GFIP´s no CNPJ e alocando os funcionarios no CEI, com isso vai sair a informação dos dois: CNPJ e CEI na mesma gfip.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Leticia Battisti Archer

Leticia Battisti Archer

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 09:27

Jessika, bom dia!
Sim. Mesmo que é pedido de demissão, vc deve recolher o FGTS dessa empregada porque é um direito dela. E mesmo ela não sacando esse FGTS agora, ela pode, por outros motivos, resgatar esse valor a qq tempo.
Sempre oriento meus clientes a recolherem nesse caso.

Att.
Leticia

Se você quer o serviço bem feito, faça você mesmo, não espere pelos outros. Ninguém vai fazer seu serviço melhor do que você mesmo !!

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 11:19

Leticia Boa Tarde,

preciso recolher o FGTS da competência 04/2017 ate 06/2017 eu posso informar os demais funcionários na modalidade 9 e somente a que vou recolher eu coloco em branco ?

essa modalidade em branco seria e a modalidade de recolhimento ? e os outros na modalidade confirmação ?

Mi ajuda por favor

Leticia Battisti Archer

Leticia Battisti Archer

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 agosto 2017 | 14:47

Jessika, boa tarde!
Acredito que vc já tenha resolvido isso.. Mas é assim mesmo como vc falou..

Att.

Se você quer o serviço bem feito, faça você mesmo, não espere pelos outros. Ninguém vai fazer seu serviço melhor do que você mesmo !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade