Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriorespostas 12
acessos 627
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioCarla Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Sim, é possivel. Faça um GFIP com os demais empregados na modalidade 09 e o empregado que terá o FGTS recolhido na modalidade "em branco".
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Jessika Fonseca de Souza Braga, sim.
Você informa os funcionário já informados na modalidade 9 na Gfip.
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalOlá pessoal, poderiam me ajudar?
Estou tentando tirar o CRF do fundo de garantia, mas a funcionária da Caixa me deu um relatório de pendência de “ausência de recolhimento” a mesma me pediu que gerasse a Gfip novamente, mas se é “ausência de recolhimento” no meu entendimento é falta de pagamento, mas não é o caso, está tudo pago. Outra coisa que achei estranho que todos os recolhimentos foram feitos pelo CEI e no relatório consta o CNPJ, mas nunca recolhemos o fundo de garantia pelo CNPJ. Poderiam me aconselhar o que devo fazer...
No aguardo.
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Anderson a empresa tem CEI?
É uma construtora?
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalÉ um Condomínio!
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioola bom dia
preciso recolher esse FGTS desde de fevereiro ate maio e possivel todos eu venho colocando os funcionarios na modalidade 9 e somente a que vou recolher eu coloco em branco ?
essa modalidade em branco que vcs estão falando e a modalidade de recolhimento ? e os outros na modalidade confirmação ?
foi pedido de demissão ela nao ira sacar o FGTS eu preciso so do saldo eu posso somente somar da folha e colocar no campo certo ? ou precisa-se de todo jeito recolher esse FGTS ele ficara reetido
Grata
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Anderson não entendi porque os recolhimentos foram feitos por um CEI.
Esse CEI é proveniente de que, se é um condominio?
Anderson
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalLuciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Anderson já que o relatório pede que seja pelo CNPJ, você tem que refazer as GFIP´s no CNPJ e alocando os funcionarios no CEI, com isso vai sair a informação dos dois: CNPJ e CEI na mesma gfip.
Leticia Battisti Archer
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jessika, bom dia!
Sim. Mesmo que é pedido de demissão, vc deve recolher o FGTS dessa empregada porque é um direito dela. E mesmo ela não sacando esse FGTS agora, ela pode, por outros motivos, resgatar esse valor a qq tempo.
Sempre oriento meus clientes a recolherem nesse caso.
Att.
Leticia
Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioLeticia Boa Tarde,
preciso recolher o FGTS da competência 04/2017 ate 06/2017 eu posso informar os demais funcionários na modalidade 9 e somente a que vou recolher eu coloco em branco ?
essa modalidade em branco seria e a modalidade de recolhimento ? e os outros na modalidade confirmação ?
Mi ajuda por favor
Leticia Battisti Archer
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jessika, boa tarde!
Acredito que vc já tenha resolvido isso.. Mas é assim mesmo como vc falou..
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade