Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 13
acessos 720
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalThaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marina , bom dia!
Também não estou conseguindo acessar deste ontem.
Já tentei em vários navegadores e sem sucesso.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não estou conseguindo, quando seleciono "empregador" aparece todos os certificados possíveis, menos o certificado da empresa que eu acessei o conectividade.
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, será que é por causa da atualização dos certificados digitais que foi liberada hoje?
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#460
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Sabrina Damin, boa tarde.
Acho que não, porque consigo selecionar o certificado para acessar o site, somente ao acessar os serviços do "empregador" que o certificado some.
Mas a princípio, como assim atualização dos certificados digitais? Será que teremos que instalar alguma coisa?
20/07/2017 - ATENÇÃO: Atualização de Certificados Digitais
Os certificados digitais dos endereços https://www.nfe.fazenda.gov.br e https://www.sefazvirtual.fazenda.gov.br serão alterados no dia 27/07/2017. Para estabelecer uma conexão segura com quaisquer serviços existentes sob esses endereços será necessário que a cadeia destes novos certificados esteja instalada na máquina do usuário. Informamos abaixo os links para download e instalação das cadeias:
Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v2
AC Secretaria da Receita Federal do Brasil v3
Autoridade Certificadora do SERPRORFB SSL
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Luisa,
Não tenho certeza se interfere essa atualização, nem se precisamos fazer, eu fiz no meu computador e o certificado que eu preciso acessar pra gerar uma chave de movimentação do FGTS continua não aparecendo quando eu seleciono o serviço "Empregador" no conectividade ICP.
Para todas as outras opções ele aparece :(
O pior é que a Caixa nem se manifesta pra explicar a instabilidade no sistema, e nós ficamos assim, de mãos atadas e dependendo da vontade deles.
Bruna Finco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Marina
Eu estou conseguindo entrar no Conectividade. Qual erro está dando ?
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu percebi que meus certificados emitidos pela autoridade certificadora com o final "G5" não aparecem quando clico no sistema Empregador, aparecem apenas os que são com final G4 e os emitidos pelo Correios.
Não sei o que fazer, acredito que só esperar.
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO jeito é esperar a Boa Vontade do Suporte da Caixa, enquanto isso as Empresas ligando e cobrando a entrega das Folhas, você explica que o site da Caixa está com instabilidade, e quem é que disse que eles entendem?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros Colegas
Todos com o mesmo erro
Sugiro Ligar 0800.726-0104 e reclamar
Se colocar pressão na CEF, talvez tomem alguma atitude
SDS Osmair
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sabrina Damin, exatamente isso que está acontecendo comigo também, quando clico no empregador os certificados G não aparecem.
Visitante não registrado
Colegas
Acessei ontem , vocês atualizaram o Java?
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Luisa
Estou com o mesmo erro desde cedo!!!
Estefania Drechsler
Tentou acessar hoje? Parece ser instabilidade no site mesmo. Aqui está tudo atualizado e o erro permanece, também solicitei ao TI que verificasse e não há erro ( em nossas máquinas)
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Caros!
Liguei hoje novamente no 0800.726-0104
A Atendente me relatou o erro no ambiente Empregador
disse que ontem foi relatado o problema de toda parte do Brasil, e que a equipe técnica está trabalhando na solução
no momento é aguardar
Sds Osmair
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade