Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Condomínios deverão entrar no e social quando? Obrigada!
respostas 6.699
acessos 1.192.453
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Condomínios deverão entrar no e social quando? Obrigada!
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Vannessa,
Estou com o mesmo problema, fiz o código de acesso e ontem fui enviar e deu a mesma mensagem. Pelo que pesquisei no forum as postagens/respostas foi de que será solucionado o problema, mas não sabemos quando neh.
Para outro cliente tenho uma procuração para o meu e-CPF , fui enviar e também não consegui, diz que tenho de instalar o Java, não instalei ainda porque estou preocupado em instalar um " novo java " e depois não abrir outros aplicativos como por exemplo o envio da GFIP, mas não tenho outra alternativa a não ser instalar o java mesmo.
Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioJessyca
Bom dia. Você já conseguiu enviar o evento S-1020 no ambiente de testes?
A Prosoft entrou em contato comigo e descobriu o erro que estava devolvendo o evento. No cadastro de empresas, na aba trabalhista no campo de terceiros deve ser preenchido com 4 dígitos. Ex: para empresas com FPAS 515 o código de terceiros deve ser preenchido com 0115. Eu estava preenchendo com o código com apenas 3 dígitos ( 115 ) por isso estava dando erro.
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Nathalia... voce pode me ajudar?
voce usa a folhamatic?
preciso saber se ao enviar uma empresa como produção, eu não consigo fazer o teste nas demais, é isso mesmo?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Leonardo dos Santos Curty,
Vou verificar, a empresa que estava dando este erro eu não consegui, tentei outras consegui! Vou ver e já te falo aqui!
Luiz Gustavo Sousa Silva
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosLucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ao cadastrar a senha para consulta do FAP, aparece a mensagem:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucas ,
Isso nunca me aconteceu, tenta ligar na RFB da sua região e ver o que eles te orientam!
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalLucas, a abertura da empresa é recente?
Geralmente tenho esse erro ao tentar cadastrar empresas com aberturar recentes onde ainda não foi enviado a gfip ou o envio foi recente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Leonardo dos Santos Curty,
Obaaa!!
Deu certo, muito obrigada! Menos um erro para resolver!
Camila
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá pessoal,
O que fazer com os cargos (CBO) que não batem com a escolaridade. Por exemplo, os sócios administradores de empresa, então com CBO de Gerentes por exemplo. Mas esses não tem superior completo. O que fazer, para o e-social vai dar algum problema será? Acredito que muitos estão com essa situação.
Manoel Carlos - Conasci Assessoria Contabil
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia, por favor, alguém sabe dizer o que é para ser colocado nesse campo, pq se não colocar nada, não salva.
"Informação que identifica, em caso de existência, o processo administrativo/judicial em que houve decisão ou sentença favorável ao contribuinte suspendendo ou alterando a alíquota FAP aplicável ao contribuinte"
Desde ja agradeço
Manoel Carlos
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguém pode me ajudar
Carga inícial (teste), esta retornando o erro 401 , conteúdo do evento inválido,
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCamila
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi Janayne, então também uso esse, mas se consultarmos no site do MTE, lá em caracteríscas do trabalho, veja o que fala:
Formação e experiência
Essas ocupações são exercidas por pessoas com ensino superior completo. O exercício pleno das atividades profissionais se dá após cinco anos de experiência na área.
Eis a questão, será que vai dar problema se o sócio só tiver Ensino Médio por exemplo?
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Luiz Gustavo ..
até onde eu sei sim .. Janeiro.
Agora deixa eu te perguntar .. qual CNAE você está utilizando para cartório pessoa física ? e qual FPAS e RAT ?
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Jessyca,
Infelizmente, a delegacia daqui não atende telefone (nem o ramal do Cac) e reduziram pela metade os horários de atendimento. Terei que ir lá só para perguntar isso...
Janayne,
Não, é uma empresa aberta em 2016 e já foi enviada GFIP.
Ana Carolina Linhares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Em relação as empresas sem movimentação de funcionários, como eu faço? Devo respeitar os mesmos prazos ?
E posso usar a versão web, ao invés do software do escritório?
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalPessoal, me surgiu uma duvida:
Poderão enviar as tabelas a partir de 01-11 as ME e EPP .
Duvida: neste caso falamos do PORTE da empresa no CNPJ e não referente ao fato de ser ou não do simples nacional, correto?
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Manuel Carlos, quando estava fazendo o preenchimento também apareceu essas informações, cancelei essas informações e fui para a tela anterior, em seguida cliquei para ir pra próxima tela, até não pedir essas informações ( até porque a empresa não tem nenhum processo) e essa empresa está inativa.
Em seguida cliquei em "salvar ".
Para o envio das informações utilizei o meu e-CPF, e quando cliquei em salvar, apareceu uma nova tela para eu assinar o documento e pediu a senha do certificado, informei a senha e em seguida deu a mensagem : documento assinado com sucesso e clique em OK e retorne para o navegador da aplicação, até aí tudo bem , foi o que eu fiz ,mas eu retornei e não deu mais mensagem nenhuma sobre protocolo/recibo, nada.
Será que foi enviado as informações dessa empresa ? e como saber ?
Posso tentar enviar novamente ?
Obrigado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lucas ,
Que chato em! Tentou fecha o navegador e abrir de novo?
Marcio dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Boa tarde!
Estou enviando uma uma empresa "MEI" no ambiente de produção
Cnae: 96.02-5-01 - Cabeleireiros, manicure e pedicure
Aliq RAT 1,00
Aliq FAP 1,00
O retorno do E-social é este:
Como solucionar?
Código de Status: 401
Mensagem: Conteudo do evento inválido.
Status do Evento: REJEITADO
Ocorrencia: 1
Código: 371
Descrição: A alíquota deverá ser compatível com o CNAE preponderante informado.
Ação Sugerida: Verifique se a alíquota e o CNAE estão corretos.
Janayne
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMárcio, o erro deve ser porque na tabela do anexo V do regulamento da previdência social o RAT desse CNAE é 2%
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d3048.htm
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade