x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.334

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 3
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 08:47

A. Rodrigues,

Devemos entregar referente a abril em maio ou referente a março em abril?
Maio referente a abril.

BENTO DE ALMEIDA JUNIOR

Bento de Almeida Junior

Bronze DIVISÃO 1, Professor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 11:19

Bom dia,  Tenho poucos clientes e sou novo na área. 

cadastrei todas as empresas do simples nacional com data de obrigatoriedade 01/2019, esta correto?

Agora dia 10/04/19 deve ser enviado o registro dos empregados, minha duvida:

o valor do salario deve ser o atual? ou da época do registro, 2010 por exemplo?

Obrigado pela ajuda

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 11:56

Bom dia!!

O prazo de envio das informações da 3ª fase do 2º grupo encerra quando?

Uma ME que abriu em DEZ/2018, mas ainda esta em processo de abertura (será optante pelo Simples Nacional, mas ainda não foi deferido a solicitação), Como deve ser informado essa empresa no E-social? Essa empresa seria do 2º Grupo ou 3º Grupo?

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 13:35

A empresa deverá ser do 3º grupo porque mesmo ainda não estando enquadrada no simples não tem faturamento para pertencer aos demais grupos por estar sendo aberta agora

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
ELIANE ALCINO

Eliane Alcino

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 14:02

Pessoal,

E com relação ao MEI ? Não tem funcionário, mas vai admitir daqui há 2 meses, nesse caso envia todas as fases juntas né? Ou teria que ter enviado a primeira fase no prazo de janeiro?

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 8 abril 2019 | 14:11

Boa tarde colegas