Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)3 horas para enviar um cadastro!!!!
respostas 6.699
acessos 1.192.462
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)3 horas para enviar um cadastro!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora me confundiu tudo, essa noticia, diz que tem até hoje para enviar os empregados, é isso mesmo?
Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">http://www.spednews.com.br/empresa-do-simples-tem-ate-terca-para-inscrever-empregados-no-esocial/?utm_source=SPEDNews+%7C+Newsletters&utm_campaign=da8b894239-RSS_EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email&utm_term=0_1384d844f3-da8b8942Oculto
Katia Cilene
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade Leila Duarte Costa
Olá Leila, estou na mesma situação que vc. Conseguiu fazer as tabelas e rubricas ???
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalAs empresas tem a partir de amanhã - 10/04 que entregar os eventos de admissão dos trabalhadores.
Em julho começa as folhas de pagamento - semelhante ao módulo das empregadas domésticas e outubro começa a DCTFWeb. Mas eu fiz um curso na semana passada, que quando começar a DCTFWeb, não vai excluir imediatamente a SEFIP. Entendo que serão entregues as duas coisas, até dizerem quando parar de enviar SEFIP.
Thaisa N. Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Account ManagerGeraldo
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a) Edifíciosalguem poderia me dizer se pra gerar a guia de fgts seria por esse site ?
http://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/
Bento de Almeida Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a)CADASTREI A EMPRESA DO SIMPLES NACIONAL COM OBRIGATORIEDADE DO E SOCIAL 01/2019, ESTA CERTO?
AGORA FUI CADASTRAR O EMPREGADO É DEU ISSO:
"O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponível no site https://portal.esocial.gov.br/."
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Bento, o envio dos eventos de admissão começa hoje, qual sistema você usa?
Bento de Almeida Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a)Tenho muitos pouco clientes com funcionários, nem 10, estou fazendo o cadastro manual diretamente no site do e social.
hoje fui cadastrar o 1 funcionário e deu esse erro, então quando cadastrei a empresa coloquei na "data da obrigatoriedade ao e social" 01/2019
acho que isso esta errado por isso nao aceitou o cadastro da empregado, estou com duvida se coloco 04/2019 ou 10/2019 la no cadastro da empresa sobre a obrigatoriedade do esocial
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNo cadastro da empresa, o início da validade você coloca 01/2019.
Bento de Almeida Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a)Descobri o erro:
Empregador poderá enviar os eventos a partir do dia 10/04/2019 via Web Service. Módulos simplificados Web e WebGeral serão disponibilizados em 16/04/2019.
eu uso manual, então so vai ser liberado o cadastro dos empregados em 16/04/2019.
agora só pra quem usa sistema. Obrigado
Leila Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia caros colegas. Alguém tendo problema com retorno de erro com código FPAS 515 - Terceiros 0000, informando que o código de terceiros não é compatível com o FPAS?
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom saber disso Bento, obrigada pela informação! Apesar de usar mais Webservice, vou precisar fazer alguns manualmente.
Bárbara
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalA sua obrigatoriedade começa hoje, por isso deu o erro ontem, tenta hoje que vai dar, a data está correta 01/2019 sim.
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia Bento.
Eu cadastrei o CAEPF mas não consegui enviar nada, para mim aparece somente a opção para envio do doméstico.
Alguem conseguiu enviar ops eventos iniciais ou somente á partir de 16/04?
Grato]
Paulo
Bento de Almeida Junior
Bronze DIVISÃO 1 , Professor(a)Oi Barbara, hoje para quem usa WEB SERVICE manda arquivo por sistema de folha, dai vai dar certo mesmo.
o meu caso eu não uso pois tenho nem 10 funcionarios, tudo coisa simples, então uso sistema manual (digitando os dados) para esse caso vai ser liberado o cadastro de empregados em 16/04/2019. Abraço a todos
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu uso o folhamatic e estava dando esse erro aí "O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.
Aí eu entrei nos cadastros que estavam com erro e cliquei em alterar e sem mexer em nada cliquei em gravar, aí o sistema reenviou os dados dos funcionários e os mesmos retornaram com sucesso, não sei qual é o sistema de vocês mas vale apena tentar;
Acredito que o sistema só está aceitando o envio das informações a partir da data da obrigatoriedade ou seja 10/04/2019, por isso quem enviou antes retornou com erros.
Jessica Reche
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguem descobriu o que significa "Trabalhadores sem Cadastro Ativo na Competência"?
Nenhuma consultoria soube me responder e no manual não consta nada sobre isso.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal
Para as empresas do segundo grupo - A DCTFWeb começa agora nesta competência, abril
Gostaria que me atualizassem:
- A partir da competência 04.2019 - será um DARF das apurações previdenciárias - não existindo mais a GPS, ok
- O DARF de IRRF da folha continuará sendo gerado normalmente?
- A guia de FGTS continuará sendo gerada pelo SEFIP? A GRFGTS já está em vigor?
Obrigada por quem responder
Rafaela Zacarias Simplicio
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
agora em 04/2019 se inicia a 4ª fase para empresas do 2ª grupo.
A dúvida é: irei entregar a comp. 04/2019 até 15/05/2019 ou comp. 03/2019 até 15/042019.
obrigada a quem responder?
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Rafaela, você irá transmitir a DCTFWeb da competência 04/2019 até 15/05.
Mônica Oliveira
Prata DIVISÃO 1Bom dia!
Gostaria de saber se algum dos colegas poderia me ajudar... Tenho uma funcionária que retornou ao trabalho de um afastamento de auxílio doença após 3 anos. Nós pretendemos dar férias a esta funcionária a partir de hoje, mas não sei se seria possível com a inclusão da mesma no e-social, alguém saberia me informar?
Grata!
Thais
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalboa tarde!
sobre os funcionários transferidos, eu devo informar o cadastramento inicial apenas nas empresas que eles se encontram hoje em dia?
Jessica Reche
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Geraldo, conseguiu descobrir o que significa "Trabalhadores sem Cadastro Ativo na Competência" ?
Patricia Rodrigues Lauria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Esse erro de ""Trabalhadores sem Cadastro Ativo na Competência"", o S2200 deles já foram enviados?
O portal está com inconsistencia, portanto, pode ser que nao tenha ido o 2200 e tenha outro de afastamento que tentou ir, mas como não tem o cadastro anterior, não foi recebido.
Tive essa situação aqui!
Danielle Cristina Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde prezados.
Eu faço a contabilidade de uma empresa do simples nacional no qual não possui empregados. Apenas um sócio no qual faz a retirada pró-labore e portanto não faço uso de sistema e para o e-social todo o cadastro tem sido feito no site, porém não possuo grande conhecimento a respeito e estou na dúvida quanto a obrigatoriedade que começou hoje. Pois no meu caso farei o cadastro de TSVE que é o sócio. Ele entra nessa fase? Tentei fazer o cadastro, mas ao final deu duas mensagens de erro no qual não consigo entender o que signifca, se alguém puder me ajudar, agradeço. São elas: "O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponível no site https://portal.esocial.gov.br/.No evento TSVE início, o campo 'cadIni' só pode ser igual a [N] se a data de início do trabalhador for igual ou posterior à data de início da obrigatoriedade dos eventos não periódicos para o empregador no eSocial. Se a data de início do trabalhador for anterior, o campo 'cadIni' deve ser igual a [S]."
O que siginifica isso? Obrigada
Maria da Graças
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBoa tarde, vcs estao conseguindo enviar algo pro e social hoje. ou esta com alguma inconsistencia. Aqui nao esta indo nada.
Visitante não registrado
Maria da Graças
Enviei diversas empresas, sem problemas, funcionando muito rápido....
Danielle Cristina Pereira
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Daniele, sim você tem que enviar os dados do sócio que faz a retirada do pró-labore, bem como o cadastro da empresa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade