Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Alguém pode me ajudar por favor,eu baixei o conectividade social na parte do programa PRI,pede para selecionar o caminho do certificado eletronico,que certificado é esse.
respostas 5
acessos 7.956
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Alguém pode me ajudar por favor,eu baixei o conectividade social na parte do programa PRI,pede para selecionar o caminho do certificado eletronico,que certificado é esse.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Daniele da Silva um bom dia!
Existem alguns tipos de certificação digital, uma delas é a chave pri fornecida pela caixa, para utilização do conectividade social o app, é necessário ter esta chave pri.
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadecomo faÇo pra obter essa chave pri?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, Daniele da Silva
Segue o link abaixo com as informações e os programas necessários para você obter a chave PRI, caso necessite mais ajuda, me envie um e-mail que terei prazer em te ajudar.
http://www.fgts.gov.br/empregador/conectividade_social.asp
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Daniele da Silva um bom dia!
Veja também tópico com passo a passo como gerar a chave pri, clique aqui
Daniele da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa noite ,eu salvei no pen drive a chave pri,a minha dúvida é o que faço agora?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade