Rosilda Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliarboa tarde
alguém sabe como conseguir a tela de cadastro do CEI , o cadastro é antigo e a senha perdeu será que pra conseguir é somente na receita federal?
respostas 8
acessos 621
Rosilda Rodrigues
alguém sabe como conseguir a tela de cadastro do CEI , o cadastro é antigo e a senha perdeu será que pra conseguir é somente na receita federal?
Visitante não registrado
Wanessa Renata
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRosilda Rodrigues,
Atraves do Certificado Digital do contribuinte voce irá conseguir emitir o cadastro da matricula CEI tbm.
Abraços.
Priscila Daiana Wagner Pain
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosBoa tarde
estou com o mesmo problema, o cadastro é antigo e a senha perdeu já tentei varias vezes no campo 'esqueci a senha' não dá certo
já tentei também pelo site da Receita Federal com o Certificado, a pagina só fica carregando e aparece 'a pagina está com erro tente mais tarde'
alguém pode me ajudar?
Visitante não registrado
Colegas
Os acessos são esses
Acesso Direto - Atendimento Presencial - Certificado Digital
Caso não consigam nas outras opções devem ir na Receita Federal, lembrando apenas que precisam de procuração ou o próprio interessado deve ir a agência e que pessoas físicas não precisam de agendamento.
Rosilda Rodrigues
obrigada nao estava dando certo mas agora deu
fiquem com deus
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos Humanosboa tarde
já aconteceu com alguém da Cei cadastrada não ser encontrada?
consultei no site do Ministério da Fazenda e ela existe,
até em dezembro de 2016 eu estava enviando a declaração para a GFIP
e em Janeiro enviei sem movimentação, pois o único funcionário registrado na fazenda foi dispensado em dezembro
tirei o a certidão do FGTS e está tudo certo.
Wanessa Renata
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOi Priscila bom dia,
Aconteceu comigo segunda-feira agora, consultei a matricula CEI no site e dizia não exitir, consultei todos as certidoes e tava tudo correto,
tivemos que pegar uma procuração do contribuinte e nos direcionar ate o posto de atendimento da Receita Federal onde foi constato que o CPF do contribuinte não estava vinculado a matricula CEI então foi feito a regularização da Matricula e deu tudo certo.
Então aconselho a procurar um posto de atendimento da Receita Federal.
Espero ter ajudado,
Abraços
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosBom dia Wanessa
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade