Danielle Ximenes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Colegas.
Alguém já conseguiu gerar a nova guia GRRF para acordo de demissão pela nova regra da reforma trabalhista?
Não estou conseguindo gerar os 20%.
respostas 22
acessos 48.891
Danielle Ximenes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Colegas.
Alguém já conseguiu gerar a nova guia GRRF para acordo de demissão pela nova regra da reforma trabalhista?
Não estou conseguindo gerar os 20%.
Visitante não registrado
Danielle Ximenes
Segue tópico com o assunto e com os dados para download, Alguns colegas inclusive relatam que já fizeram a geração.
clique aqui
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde Danielle,
Está usando o cogido I5 rescisão por acordo juntamente com o codigo de saque 07? Pois fiz aqui e saiu normalmente. O seu problema já tem estes codigos disponiveis?
Danielle Ximenes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Estefania Drechsler
Obrigada!!!
Lisiane
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Estou com dúvidas, referente a GRRF quando é por acordo entre as partes.
- Fiz uma simulação, mas não entendi de onde saiu o valor a recolher da guia. Poderiam me ajudar?
- Também fiquei com duvida referente a data de pagamento, a rescisão é dia 30/11/2017, coloquei a guia com vencimento para o dia 08/12/2017, vi que puxou juros.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia Lisiane,
Passe os valores para que possamos te ajudar
Maria Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Boa tarde!
Ronan Eustáquio, você poderia me informar melhor como conseguiu gerar a GRRF com esses códigos, pois no meu caso, sempre dá erro.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)mesma dúvida em relação aos codigos.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosSuziene Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePessoal boa tarde!
Estou com uma duvida no preenchimento da GRRF:
Rescisão por acordo entre as partes,
Data da admissão: 02/12/2015
Data do aviso: 07/02/2018
Av. Trabalhado: 36d.
O calculo da guia em partes está correto, porém, na coluna de MÊS DE RESCISÃO o tópico ENCARGOS está preenchido com determinado valor e na coluna de MULTA RESCISÓRIA também, gerou juros.
Podem me ajudar?!
Obrigada.
Suziene Santos
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRONAN CANDIDO
eu já gerei para o programa da GRRF e agora para pedir o extrato do funcionário fica do mesmo jeito que fazíamos antes, eu tenho colocar o valor total do extrato. estou confusa que não achei nada de passo a passo.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa Tarde Elizabeth,
O saldo do FGTS continua do mesmo jeito, vai informar o valor para fins rescisórios do extrato, devido ao acordo o sistema calculará somente os 20% sobre o montante do FGTS. Qualquer dúvida poste novamente.
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadebom dia
obrigada Renan e para tirar a chave usa qual código.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde Elizabeth,
O codigo de movimentação será o I5 e o codigo de saque 07, porém só vai aparecer se acessar com o certificado digital, com o certificado pri não aparecerá.
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidademuito obrigada Renan pela ajuda mais uma vez.
Bruna Bpatista
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, Boa tarde!
Estou tentando gerar uma guia mas esta saindo com o valor errado, não esta saindo com o valor da dos 20% da multa , alguém esta tendo a mesma dificuldade e pode compartilhar comigo?
No meu sistema de folha FPW só opção de 40% e 50% e na hora que gerei a guia coloquei a opção acordo é isso?
Obrigada
Bruna
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde.
Fiz uma rescisão por acordo entre as partes a chave foi gerada com o código do fgts i5 e o código de saque 07. No campo 22 Causa do afastamento esta Rescisão por acordo entre as partes. Porem no campo 27 da rescisão código de afastamento esta 033 (numeração automática do sistema que uso), a caixa não esta aceitando, alguém já passou por isso?
Desde já, obrigada.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde Vivian,
Fiz uma rescisão de comum acordo no mês 03/2018 e não tive problema nenhum não, e o preenchimento dos campos que você citou ai estão corretos.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEntendi, Ronan.
Vou pedir para a funcionária ir a outra agencia da caixa.
Muito obrigada.
Visitante não registrado
Boa tarde,
Estou com dúvidas se a projeção de aviso (aviso trabalhado 33 dias) deve entrar no campo "mês de rescisão da GRRF eletrônica", ou deve ser incluído em outro campo.
Agradeço quem puder ajudar
Kelly Ventura Teixeira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde
Alguem pode me ajudar
preciso recalcular uma grrf que a principio foi feita para uma rescisao de acordo dos 20%
porem na homologação o funcionario falou que nao foi esse acordo que fez com a empresa,
agora a empresa tem que pagar os 10% do governo mais o restante da diferença dos 80%.
Luis Gustavo Silva Antonio
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia amigos
Estou com uma rescisão de comum acordo onde consegui gerar a guia dos 20% pelo programa da GRRF porém não consigo gerar a chave para saque (movimentação do trabalhador) pois não aparece a opção 07.
Entrei em contato pelo 0800 e me informaram que conseguiria gerar a chave pelo próprio programa da GRRF, alguém sabe me informar?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Luis Gustavo Silva Antonio bom dia!
bem vindo ao contábil!
A chave de liberação do fgts é gerada pelo conectividade social icp, opção (comunicar movimentação do trabalhador)
- 07
- 05
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade