Lilian Priscila Bertoni Machado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
estou com uma dúvida , uma cliente está me perguntando se ela pode por um free lance para trabalhar em dezembro.
Alguém sabe me dizer como faço?
Tem contrato?
respostas 4
acessos 613
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
estou com uma dúvida , uma cliente está me perguntando se ela pode por um free lance para trabalhar em dezembro.
Alguém sabe me dizer como faço?
Tem contrato?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Lilian Priscila Bertoni Machado
Que tipo de serviço seria?
É um aumento da demanda de trabalho por conta do natal?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoO serviço seria de vendedora de um quiosque de maquiagem .
Seria sim por aumento das vendas no Natal.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Lilian Priscila Bertoni Machado
Então seria trabalhador temporário.
Entre em contato com uma agencia que preste esse serviço.
Antonio Marcos Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Somos uma empresa que oferece serviços de contabilidade e consultoria empresarial.
Estamos contratando no regime de freelance para o setor fiscal com conhecimento :
1) Conhecimento no sistema Contmatic
2)
EsCRITURAÇÃO DE NOTAS DE ENTRADA E SAÍDA,EMISSÃO DE PARCELAMENTO SIMPLES NACIONAL,ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS DOS ÓRGÃOS FEDERAL,MUNICIPAL,ESTADUAL. ENTREGA DE REDF NFP ENTREGA ARQUIVOS DIGITAIS,SINTEGRA,IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE ARQUIVOS DE NFTS,NFS-e,NFE,EMISSÃO DE GUIA DE ICMS DIFERENCIAL DE ALÍQUOTAS,CONHECIMENTO DO PGDAS-D(DAS,DEFIS),AUTORIZAÇÃO DE AIDF DENTRE OUTROS SERVIÇOS DA ROTINA MISSÃO DE IMPOSTOS ISS,PIS,COFINS,ICMS,IPI.OBRIGAÇÕES SPED,GIA,NFP,DCTF,DSTDA ,TODA
Informações adicionais sobre a proposta:
Tipo de Contratação : Pessoa Jurídica
Com possibilidade de contratação regime CLT após 2 meses.
4 a 8 dias no Mês. Pagamento diário. Pode ser de semana ou no sabado
Caso tenha interesse. Favor enviar mensagem whatsapp Oculto para entrevista e acerto de detalhes.
Att,
Sra Renata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade