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CONECTIVIDADE SOCIAL

LUCAS RAMOS

Lucas Ramos

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2007 | 15:54

RECIBEMOS ESTE COMUNICADO DA CAIXA E ESTOU SEM ENTEDER COMO RESOLVER O MESMO, GOSTARIA DE ALGUMA ORIENTAÇÃO! GRATO...!
Informamos que, na guia de recolhimento do fgts e informações á previdência social gfip, os valos recolhidos por v. as. Dos depósitos e ou juros e atualização do valor jam, não foram individualizados integralmente ou o foram parcialmente, gerando a diferença a seguir demonstrada:


Data Recolh. Competência Valor recolh. Dep. Recolhi
Jam recolhid Dep individu
Jam individu Dep. Direren
Jam deferenç
07/12/2005 11/2005 145,74 145,74 145,74




A falta de individualização significa que o valor da diferença não foi repassado as contas vinculadas dos trabalhadores constantes do arquivo de individualização ou da relação de empregados em virtude de:
 Verificar se o arquivo foi devidamente validade pelo programa sefip remag;
 não recebimento do arquivo relação de empregados;
 erro na leitura gravação da mídia magnética (para recolhimento ate 01/2005)
 ausência de dados cadastrais na relação de empregados, oriundas de recolhimento efetuado em meio papel;
Assim, solicitamos que seja transmitido, obrigatoriamente, na conectividade social, o arquivo de individualização (para os recolhimentos realizados em meio papel), atentando para as orientações abaixo.
 Verificar se o arquivo foi devidamente validade pelo programa sefip remag;
 Verificar se a gfip recolhida foi gerada em versão do sefip anterior a 6.0.
 Nesse caso o valor da diferença a individualizar;
 verificar se os dados dos trabalhadores informados na relação de empregados estão devidamente preenchidos e válidos (pis, ctps admissão e nome). No caso de recolhimentos em meio papel será necessário anexar copia do documento que gerou a ocorrência.

A rapidez nesse precesso de regularização é imprescindível para evitar prejuízos e transtornos ao empregador e ao trabalhador, decorrentes das fiscalizações e rescisões.
Caso essa individualização já tenha sido regularizada, favor desconsiderar esta correspondência.
CAIXA ECONOMICA FEDERAL

wandercy cirilo de sousa

Wandercy Cirilo de Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 18 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2007 | 16:15

Olá Lucas!

Pode ser que na trasmissão os arquivos foram danificados no todo ou em partes. Nesse caso uma nova transmissão resolve o problema. Pois a Caixa está com esses créditos e necessita das informações para poder individualizar as contas.

Atenciosamente,

Wandercy

Henry Bastos

Henry Bastos

Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 28 julho 2008 | 19:33

Alguem me ajuda com essa Conectividade Social:
Aparece uma mensagem: Internal Error During 10 Authorization Check, quando eu vou usar a chave com o registro, ja liguei para a Caixa e ela mandou eu abrir uma pasta e colocar o certificado dentro dela e configurar o caminho, mas tambem não deu certo.
Se alguem souber por favor entre em contato.
Obrigado!!!

Aluno

Aluno

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 29 julho 2008 | 08:45

Voce precisa excluir a sefip anterior e enviar uma nova, com as mesmas informações (verifique se o valor devido do INSS e FGTS é o mesmo do devido na época, pois não pode dar diferença).

O "erro 10 check" é problema no certificado ou no computador, teste o certificado em outro computador, ou teste outro certificado neste computador, e veja onde está o erro. Se todos os certificados não funcionarem, o erro é no computador, então, reinstale a conectividade social.

Se o certificado não funcionar em outro computador, o erro pode estar nele, gere outro pedido à CEF.

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