Cassia Tavares
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Estou com uma duvida e não consegui sanar em nenhum tópico ao certo ainda, vamos a ela:
Fui contratada por uma empresa em um contrato de experiencia a partir de 02/10/2017 por 45 dias vencendo em 15/11/2017 podendo ser prorrogado de acordo com o artigo 445 da clt, passada essa data continuei exercendo minhas funções normalmente, porém no dia 26/12/2017 entreguei uma carta informando que eu não teria interesse em continuar na empresa apos o termino do período de experiencia (que ao meu entender seria dia 30/12, trabalhei ate esta data, pois nesta data formaram os 90 dias).
Gostaria de saber, feito isso, quais são meus direitos/deveres, se deveria ou não cumprir aviso prévio (imagino que não pois ainda estava em experiencia), qual o prazo que a empresa tem para cumprir esse pagamento e o que devo receber dadas essas condições (salário, 3/12 de férias...)?