x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 7.428

Rais e dirf transferencia de funcionários

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2018 | 15:48

Boa Tarde Amigos,
meu caso é referente a duas funcionária que foram transferidas de empresa.
Na verdade o advogado tinha um CEI, e criou um CNPJ e então decidiu transferir as funcionárias. Isso ocorreu em fevereiro do ano passado, e ate hoje ainda estou tendo problemas com a caixa economica, pois eles não transferiram os valores de fgts nem me deram resposta.
Enfim, em relação a DIRF eu devo informar as duas funcionárias nas duas declarações dessa empresa ?

Ou seja, enviar a declração da dirf da empresa cei e da empresa cnpj constando os periodos trabalhados das funcionárias.
Na Rais devo fazer o mesmo ? existe algum campo nessas declarações onde devo informar a transferencia?

Atenciosamente.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

há 7 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 13:14

Aline pelo que eu entendi sim, a parte que a empresa estava sobre sua responsabilidade você envia. E realmente não tem como a gente colocar o codigo de transferência, pelo menos eu não encontrei então vou enviar as duas rais e dirfs com seus respectivos periodos trabalhados.

Agora, aproveitando que você também fez transferências me ajuda em uma coisa, eu fiz a transferencia das meninas em agosto de 2017 e até hoje a caixa economica não me de nenhuma posição, pra você demorou também essa transferencia na caixa economica para migrar as contas de fgts ?

Uma funcionária ja até pediu demissão, e eu não tenho como juntar todos os documentos novamente.

Atenciosamente.
aline figueiredo

Aline Figueiredo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 16:52

Graciane,

Eu preenchi o PTC Parcial da C.E.F., mas estou esperando o sócio assinar para eu levar na Caixa e ver o que acontece, mas já tive outros casos que foram normais, eles me estabeleceram um prazo quando fui lá entregar a documentação e depois consegui consultar normalmente com o certificado digital no Conectividade ICP...

Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

há 7 anos Terça-Feira | 23 janeiro 2018 | 17:31

Aline, poxa comigo ta demorando meses ! Eu preenchi um PTC total, na primeira vez que levei deu divergência. Ai eu corrigi e enviei novamente. Desde então a caixa não me dei uma posição, pois disseram que eles me ligariam. Vou lá na semana que vem conferir isso.

Atenciosamente.
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

há 7 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 11:31

Obrigada, tomara que dê certo pra você.

Aline fui na caixa hoje, a documentação do ptc voltou, eles querem o contrato social da empresa CEI, só que pra fazer um CEI basta apenas realizar o cadastro né? A sua empresa CEI possui contrato?

Eles querem também o extrato de inconsistência atualizado

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade