x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.197

Transferência entre empresas

Vidal

Vidal

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2009 | 21:48

Pessoal boa noite,

Preciso fazer uma transferência entre empresa do mesmo grupo economico, só que as empresas tem atividades economicas diferente um se trata de uma industria e a outra de uma fundacao, totalmente ligadas entre si(mesmo proprietario e dirigentes). Alguem pode me ajudar e se nao for pedir muito coloque as fundamentacoes.

Obrigado
Vidal

JULIANA PIAZZENTINI

Juliana Piazzentini

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 08:52

Vidal,

Eu consegui fazer transferência entre empresas do mesmo grupo econômico e com os mesmos sócios. É necessário fazer várias alterações na CTPS do funcionário, tirar xerox das anotações, do contrato social e levar tudo até a CAIXA juntamente com o PTC para eles fazerem a transferência do FGTS assim que for criado uma conta de FGTS para o funcionário na nova empresa. Demora em média 8 dias úteis para concluir a transferência.

By Coroline Waima

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade