x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.327

Erro na data da movimentação e problemas para gerar a nova chave

Aline Galante

Aline Galante

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 7 anos Segunda-Feira | 9 abril 2018 | 19:47

Pessoal, boa noite.

Sou profissional da área de RH, porém minha dúvida envolve uma situação particularmente minha.
Fui desligada da empresa onde trabalhei por 3 anos, no dia 09/03/2018. Foi realizada minha homologação e a chave do FGTS com liberação a partir de 21/03/2018. Nesta data compareci á Caixa Econômica, porém não consegui sacar pois informaram que a data da movimentação estava errada (diferente da data informada no termo de rescisão e na CTPS). Comuniquei a empresa e fizeram uma RDT solicitando a exclusão da data de movimentação. Desde então, a empresa me informa que tenta e não consegue emitir uma nova chave, pois não conseguem sequer localizar minha conta do FGTS. Quando o PIS é informado o sistema retorna com a mensagem do erro 10044 (Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet).
Enfim, já fui e retornei da Caixa tantas vezes, que já não sei mais o que fazer. Enquanto isso meu FGTS esta lá, preso e eu também não consigo dar entrada no Seguro Desemprego. Alguém sabe o que pode ser feito?

Um abraço,
Aline Galante

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 08:44

Aline Galante

Se a conta apresenta inconsistência e porque tem algum dado errado.

A ultima vez que isso me aconteceu era porque o cadastro do funcionário estava incompleto, faltava o cpf, foi só incluir o mesmo que consegui acesso.

Peça um extrato de inconsistência, verifique o que é arrume o cadastro e provavelmente irá conseguir o acesso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade