Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Caros colegas! Alguém teria um modelo de ficha de distribuição de EPI para me fornecer.
Meu e-mail:@Oculto
respostas 3
acessos 4.661
Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Caros colegas! Alguém teria um modelo de ficha de distribuição de EPI para me fornecer.
Meu e-mail:@Oculto
Franlley Gomes Belem
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla colega,
FICHA DE ENTREGA DE EPI
Eu, __________________________, portador da CTPS: __________________________ Serie___________________________, Declaro, para todos os efeitos legais, que recebi da empresa os seguintes EPIs - Equipamento de Proteção Individual:
1. _____________________________________
2. _____________________________________
3. _____________________________________
4. _____________________________________
a) Declaro que antes do recebimento dos referidos EPIs, passei por treinamento de capacitação e uso do mesmo;
b) Encontro-me ciente e coloca sua anuência às disposições do artigo 462 e 1º da CLT, autorizando o desconto salarial proporcional ao custo da reparação da perda ou dano que, eventualmente vier a provocar no EPI ora fornecido pela empresa, incorrendo as penalidades prevista por lei.
c) Encontro-me ciente das disposições da NR 1 constante no item 1.8.1, de que constitui ato faltoso a recusa injustificado de usar o EPI ora fornecido pela empresa, incorrendo as penalidades previstas na lei.
Para que produza os efeitos de direito, e para comprovação do recebimento dos EPIs, firmo o presente.
Data: / / .
___________________________________
Assinatura do funcionário
Atenciosamente,
Franlley Gomes
Sandro dos Reis Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Voçê és um homem culto e inteligente.Ser culto é ser um indivíduo com uma fome insaciável por cultura ou alguém afoito por conhecimento.Quero lhe parabenizar pelos seus conhecimentos.Hoje é menos uma dúvida que tenho, essa é uma boa pergunta. E ser inteligente não implica ser sábio. O inteligente é aquele que dispões apenas do conhecimento; o sábio, por sua vez, manuseia não só o seu, mas também o conhecimento alheio em função de seu conhecimento. Pude perceber que voçe uni os 2 em um só. Entao continue com essa forma jovem de subscrever duvidas e torna-las clara a quem as tem. Humildemente meus parabéns. Pena nossa economia não ter pessoas como voce.Parabéns novamente. Abraços
Rejaine Magalhães
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Caro Franlley!
Muitissimo obrigada pela informação. Sua presença no Forum está sendo enriquecedora para todos os participantes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade