Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 23.520

Amanda Furtado

Amanda Furtado

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 15:46

Boa tarde! Gostaria de pedir ajuda de vocês pra conseguir ter acesso ao FAP de uma empresa. Quando tento pelo FAPWeb ele dá o seguinte erro:
51 - A Empresa não possui dados suficientes para cadastramento de senha pela internet

Dirija-se a uma Unidade de Atendimento da RFB da jurisdição de sua empresa.

Como devo proceder?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 14:33

Boa tarde,
Tentei fazer a consulta do FAP de uma empresa do simples, e está informando:

51 - A Empresa não possui dados suficientes para cadastramento de senha pela internet[/table]
Dirija-se a uma Unidade de Atendimento da RFB da jurisdição de sua empresa
Uma vez eu li, que não precisa ir em uma DRF, podia enviar a 1º GFIP sem movimento para desbloquear. Alguém já conseguiu enviando apenas GFIP?

Grato.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 16:23

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 14:16

Magno Bastos de Paula,

Já fiz isso. Mas dá o erro acima, como descrevi. Minha dúvida é se preciso ir na DRF ou basta enviar a 1º GFIP sem movimento.

Grato.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 20:55

Boa noite!!!

51 - A Empresa não possui dados suficientes para cadastramento de senha pela internet[/table]
Dirija-se a uma Unidade de Atendimento da RFB da jurisdição de sua empresa
Qual a documentação que precisa apresentar na receita federal para gerar a senha de acesso FAP? Estou precisando fazer de algumas empresas que abri recentemente. 

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2019 | 09:46

Dhiego, bom dia!

Mas no caso, a sua empresa já tinha feito o cadastro na receita. Estou querendo saber se existe outra forma de cadastrar para empresas recém-constituídas.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 12:18

Bom dia amigos!

Só consegui indo na receita, levando o formulário de solicitação de senha. Essa gambiarra não funciona mais. Eu vi em algum lugar que enviando a 1ª GFIP o fap é liberado. Tem procedência essa informação?


Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.