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E-Social - Domínio Sistemas

há 42 semanas Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 11:50

Bom Dia,

Em relação aos condomínios qual o grupo correto do faseamento ????
Estou utilizando o GRUPO 2, e no controle de validados aparece a validação somente das tabelas. O não periódicos e os periódicos são transmitidos, mas não são validados e não retornam como invalidados.
Já fiz solicitações ao suporte, mas nos últimos dias tem sido quase impossível obter respostas do suporte da Domínio.
Será que o correto seria utilizar o GRUPO 3 do faseamento ????

há 36 semanas Sexta-Feira | 29 março 2019 | 17:07

Boa tarde
Estou tentando enviar as tabelas iniciais de uma empresa de agencia de viagens, e de um salão de beleza, e não estou conseguindo, estou enviando ainda como teste.
Ao enviar, tem o retorno de invalidado referente a evento S-1020 lotações tributárias, já fiz diversas alterações e continua com esse erro (247)
A empresa é do simples nacional.
No cadastro da empresa/serviços/INSS  informei  :  código FPAS 515, GPS 2003, código de terceiros 0000 e também 0115 , e continua com o erro.
O código de terceiros 0115 é sem convenio com alíquota 5,8%, o código 4163 é sem convenio com alíquota de 5,8% , e o código de terceiros 0000 é com convenio alíquota 0 (zero). Estas informações consigo visualizar quando clico no botão ...
O que estou fazendo de errado ?
Qual o correto ?
Podem me ajudar ?
Obrigado

Cezar Silveira
há 35 semanas Terça-Feira | 2 abril 2019 | 18:35

Cezar Silveira , boa noite! se a empresa é do Simples Nacional, vc não informa alíquotas e cod. de terceiro zerados, para nova versão2.5

Boa Noite!

Aguem saberia me dizer se consigo enviar a 2 e 3 fase na versão teste após habilitar o Ambiente Oficial no domínio?
Pq a fase 1 valida sem problemas, já a 2 (teste) tenho diversas ocorrências, e não consigo contato com a Domínio

Grata!  

há 35 semanas Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 12:38

Bom dia
Obrigado Deyse Maria
Deyse, você disse que não informa alíquotas e cod. de terceiros zerados para a nova versão 2.5, mas depois de tando eu insistir nas alterações, deixei ainda como teste e informei a data da tabela como inicio 10/01/2019 e alíquota e código de terceiros como zero, e consegui enviar sem erros, agora vou marcar a opção oficial.

Deyse, conforme o "ajuda" da central de soluções da Domínio, consegui achar conforme descrição abaixo :
" INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Ao marcar a opção para envio ao ambiente Oficial e gravar os parâmetros, não será mais possível retornar ao ambiente de Testes. 
No ambiente Oficial não possui a opção de "Limpeza do banco de dados", será possível apenas fazer a exclusão dos eventos individuais. Caso tenha dúvidas de como fazer a exclusão dos eventos, consulte o tópico Soluções Relacionadas.
Empresas que não estão obrigadas ao envio, caso enviem as informações ao ambiente Oficial, os eventos serão invalidados e o Esocial não receberá as informações. "


Mandei as informações das tabelas/cargos/funções/horários para o eSocial pelo sistema da Domínio.
Agora que vi, que as rubricas não foram pro eSocial, não estão na aba dos validados.
Alguém pode ajudar ? 
Como faço  o envio agora ? já tentei enviar mas não estou conseguindo, vou nas rubricas e faço o envio como ?
Qual o procedimento ?
A ligação para o suporte é em torno de 1 hora.

Obrigado






Cezar Silveira
há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 14:36

Boa tarde!
Estou com sérios problemas pois fechei a folha fui conferir no e-social e está dando diferenças, tentando resolver na dominio, o atendimento no suporte fiquei 1 horas e meia e não consegui falar com ninguém.
Tenho um cliente que compra produtos de pessoa fisica no funrural alguem pode me ajudar o que devo fazer pois até o mes de março somente gerava a GFIP e fazia a guia do INSS e agora como proceder?
Grata
Marlene

há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 15:35

Boa tarde!!

Talvez minha pergunta seja repetida, mas não encontrei uma resposta para a mesma. Se alguém trabalha com o domínio Sistemas quem sabe esteja com o mesmo problema, pois não consigo mais falar com o suporte faz 20 dias.
Tenho 2 CEIs de cartórios que fiz a migração para o CAEPF, mas não consigo enviar os cadastros para o eSocial pois dá erro que preciso de procuração eletrônica, só que já fiz as procurações (eCPF) dos responsáveis legais. 
Será que teremos de fazer outro certificado digital para poder incluir o CAEPF e assim poder enviar os dados para o eSocial? ??  OU então será que o envio deve ser feito somente como certificado do responsável??

há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 15:47

Neuza Strub

Tente fazer um procedimento:

No menu ARQUIVOS/SERVIÇOS/ na aba GERAL, verifique se o cadastro do CAEPF esta correto: o meu é produtor Rural, porém acredito que o que irá mudar é apenas o Tipo de CAEPF (tem que estar de acordo com o cadastro do CAEPF). 
O meu está assim: Tipo inscrição CEI/coloque o numero do CEI/ CAEPF: coloque o numero do CAEPF/ Tipo de CAEPF. 

No cadastro da empresa, o tipo de inscrição continua CEI - Por causa da GFIP.

Verifique também se a procuração abrange a vigência do esocial ( se foi feita recentemente ou renovada), tive que fazer isso também. Faço o envio do meu pelo certificado do escritório  e foi normalmente.
E outro detalhe importante, o sistema sempre estar atualizado - Orientação do suporte. 

Espero ter ajudado. 

Ingrid Pereira - Athos Contabilidade & Consultoria

"Mar calmo nunca fez bom marinheiro"
há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 15:58

Neuza Strub,

tem de seguir o procedimento do sistema para informar esses dados. No próprio suporte da Domínio se buscar CAEPF no campo de buscas te trará um passo a passo de como realizar o cadastro de forma correta para o envio do e-Social. Fiz qual como está nesse "manual" e a primeira fase consegui enviar com sucesso. O certificado que tenho para esse CEI (CAEPF) tem cadastrado o CPF  e o CEI, mas para utilização dele você informa CPF, que conseguirás utilizá-lo tranquilamente.

há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:02

Boa tarde!

Também estou com problemas no funrural. Meu cliente adquire de PF, mesmo alterando os dados do produtor no cadastro, nunca dá certo....tem ido com diferença.

Janice, como vc fez?

E tb tem outra coisa....já até mandei msg pro suporte, mas não responderam. O meu painel do e-social ta verdinho, como se não houvessem pendências. Só que eu ainda não mandei a fase 2 do optantes pelo SN. Tentando enviar, diz que  foi enviado, mas lá nos validados, em não periódicos, não tem nada. E nos não processados tb não tem nada....Não sei o que está errado...

Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:26

Ingrid e Janice, a configuração está certa.. minha dúvida está quanto a procuração na RF, pois refiz dos 2 casos que tenho, mas no treinamento diz que "nos parâmetros- Inscrição do Transmissor deve ficar o CPF do responsável legal... aí já não entendi nada, pq nesse caso só dará pra enviar com o certificado do cartório (que é meu caso).

há 33 semanas Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 16:48

Neuza,

você precisa cadastrar o certificado digital ao qual você fez a procuração. Tem de cadastrá-lo no cadastro do contador ao qual a está vinculado na empresa. E depois inserir nos parâmetros que o certificado é do contador. Assim acredito que você irá conseguir enviar.

Uma dica que eu utilizo mto quando não consigo falar com o suporte é ir no campo de buscas e pesquisar. Se acha muito material lá e responde muita dúvida também.

há 26 semanas Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 07:05

Atualmente dúvida técnica sobre departamento pessoal com relação aos erros e eventos do esocial estamos acessando o conta1.net/contabilista no Módulo CNAE e Erros e CBO e-social.
Vale apena conferir os serviços deles.
Resposta imediata.

há 26 semanas Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 11:28

Bom dia

Estou com erro no envio do eSocial de maio/2019.
Fiz uma consulta no suporte, mas não ajudaram muito, apenas informaram o que está na central de soluções e, por telefone tem de aguardar até uma hora e quando é atendido.
Quando fiz o cadastro dos contribuintes (motoristas autônomos) não marquei a opção "enviar o cadastro do contribuinte através do evento S-1200 do eSocial ". Agora nos futuros cadastro estou marcando.
Quando enviei o eSocial de maio/2019 retornou com 3 erros (invalidados no painel) (referente a 3 contribuintes), sendo este ERRO NR. 553, que indo no "ajuda" informa simplesmente em atualizar o sistema. 
Tenho a última versão : 10.1B-05 atualização : 06
Alguém já passou por esta situação ? podem me ajudar ?
Obrigado

Cezar Silveira
há 26 semanas Quinta-Feira | 6 junho 2019 | 11:42

Bom dia estou com um problema aqui e gostaria de saber se podem me ajudar.
Tenho um empregador Rural com duas matriculas CEI ou seja, dois CAEPF distintos. Porem o Dominio, Quando eu vou enviar as informações diz que como os dois CAEPF sao do mesmo empregador tem que enviar como centralizadas e centralizadora. Mas ambas não são matriz e filial. Como devo proceder. Alguem pode me ajudar por favor.

há 25 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 10:05

Bom dia Janice, 

Que ótimo, quem sabes consigas me dar um help

Irei iniciar o envio agora, mas estou meio perdida, não sabendo por onde seguir... a parte do sistema tranquilo o que não compreendi foi o envio pelo portal do esocial. .. se é isso mesmo que vai ocorrer, fechar a folha no sistema e ao gerar arquivo ter que enviar pelo portal?

há 25 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2019 | 10:21

Karliane,

mas de que grupo você possui empresas? Porque o 3° grupo precisará enviar as informações até 07/08 referente a competência julho.
Quanto ao envio, você faz tudo pelo sistema da domínio mesmo, não precisa entrar no portal do eSocial para enviar. O que podes fazer após enviar o evento S-1299 (Fechamento dos Eventos Periódicos) é entrar no portal E-CAC e conferir o valor da DCTFWeb, para conferir se está tudo ok com os valores.

há 25 semanas Terça-Feira | 18 junho 2019 | 08:39

Bom dia Janice, 

As empresas que temos são do 3 grupo, por isso estava sem saber como realizar os procedimentos, mas agradeço pelos esclarecimentos.

Mas a folha de Competência Junho já será fechada e informada no Esocial , certo? 

há 25 semanas Terça-Feira | 18 junho 2019 | 11:40

Bom dia

Vi mensagens sobre problemas no Funrural
Também tenho problemas, sempre fecha com diferença de R$ 4,00 a 5,00 a maior.

A empresa adquire produção rural de PF e PJ e eu informo separado e tudo manual pelo módulo folha todo mês
Quando envio para o E-social e fecho a DCTFWeb, dá essa diferença pequena -
Alguém conseguiu ver o que é?

há 24 semanas Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 10:19

Oi Janice, tudo bem?

Como eu lanço as notas fiscais manual pelo módulo folha, a contribuição do Funrural é de 1,5% - também lanço os valores manual lá.

Dá diferença a maior na DCTFWeb.

há 24 semanas Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 11:47

Bom dia !!
gostaria de uma ajuda também referente ao funrural faço todos os lançamentos manuais pelo modulo folha com a contribuição de 1,5 % faço o envio de aquisição rural mas quando vou conferir os valores na DCTFweb o valores estão a maior também mas são valores altos 400 e pouco já contatei o suporte ate tentaram me ajudar fizeram uma analise técnica no sistema mas não encontraram nenhum erro realmente não fiz nada errado tanto os lançamentos das notas fiscais no modulo escrita quanto os envios dos eventos estão corretos a informação que passaram foi para que eu entra-se em contato com portal do eSocial para ver aonde se encontra o erro mas enfim, alguém passou por esse problema e conseguiu resolver pois ate agora não obtive sucesso 
Se puderem responder e me ajudar agradeço.

há 24 semanas Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 15:32

Boa tarde, Katia! 

Mas será que essa diferença de valores não é porque você está fazendo 1,5% sobre tudo? Porque dentro desse 1,5% tem uma porcentagem que é INSS, outra é rat e outras é terceiros. O sistema emite um relatório pra ver discriminado o valor total da receita, o valor do INSS, rat e terceiros. Teria que conferir esse relatório, pra ver se o que está mandando é exatamente o que a DCTFWEB está recepcionando. 
Porque deve ter algum detalhe que não está de forma correta nos parâmetros. Se quiser pode me mandar e-mail para janiceschneider14@gmail.com que talvez consiga te ajudar de forma melhor. 

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