Paulo e Irma,
O Sistema Folhamatic me parece que já foi da Contimatic ou eram juntos, tenho desde 1999,e agora em 2018 tivemos esse mau atendimento constante, Ainda por cima oferecem serviço de Consultoria a R$ 1500,00 por quatro horas via online para problemas gerados no sistema que eles não conseguem atender, um Absurdo e falta de respeito.
Contatei uma empresa que também tem Folhamatic, e fui orientado por uma pessoa muito experiente que já esta desde 01/2018 no Esocial , que recomendou para não fazer troca antes de concluído o Esocial.
Da Contimatic já utilizei a Parte Fiscal para atender legislação do EStado na apuração do ICMS e funcionava razoavelmente, o suporte não era ruim.
Tenho um amigo que tem o Contimatic e esta com também com problemas de suporte... ou seja, não adianta muito.
Voltando à Folhamatic, na ultima atualização 2.80.0011, resolveu o problema que tinha de arquivo aguardando envio S-1299, agora tudo verde, porém são empresas sem movimento.
As que tem movimento por aqui, são grupo 3 e estamos começando a transmitir as tabelas de Cadastro, vamos ver como se comporta.
Também tive retorno melhor no Offiline da folhamatic, mandei mensagem e estão respondendo com maior rapidez, até pediram para enviar base para análise..
O que precisamos é de apoio do CRC/CFC e Sindicont, entidades pouco atuante junto à Receita Federal nestas questões operacionais pontuais, o SESCON tem feito alguma coisa, mas é um Sindicato e nós abominamos contato com entidades Sindicais.
Vamos em frente, que atrás vem gente.
Abraço
Rodrigues