Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nathália,
Muito obrigada, só fica ansiosa para que a Aba Trabalhador seja disponibilizada. ( hahaha)
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
respostas 3.424
acessos 360.173
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nathália,
Muito obrigada, só fica ansiosa para que a Aba Trabalhador seja disponibilizada. ( hahaha)
Obrigada mais uma vez pela ajuda.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMellina,
Imagina, por nada :)
Tô ansiosa também (e com medo) hahaha dia 10 já está chegando...
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nathália
Vai dar tudo certo!!!
Não vamos ter medo!!!
Obrigada
Bom descanso.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Nathália
Oi Nathália, boa tarde, td bem?
Poderia me fazer um favor!
Como já lhe disse estou com problemas em algumas rubricas!
4999 e 9860
Seria possivel, vc mandar uma foto da configuração dessas rubricas, aqui aparece como excluida e desapareceu todas as configurações!
Vou tentar restaurar um backup de uma empresa que não está no esocial pra ver se elas voltam! rs
O suporte não pode fazer nada com o banco de dados, só o suporte especializado, que nunca retorna!
Se for possivel, agradeço desde já!
att
Jéssica
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteGustavo, muito obrigada! Mas acabei desistindo do Folhamatic e indo pro E-Social Web, esta sendo mais produtivo, do que ficar "brigando" para solucionar os problemas com eles.
Marco Antonio, estou com as mesmas duvidas:
1- Lancei quase todas as rubricas da empresas, quando aba trabalhador e trabalhador sem vinculo estará disponível?
2- Empresa sem movimento não preciso cadastrar rubricas e nem trabalhadores?
3- Empresas encerradas em 09 e 10 desse ano, tenho que enviar algo? E empresas que emitiram Inss esse ano, mas no decorrer do ano ficaram sem movimento?
Alguem saberia me ajudar?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Cassio, bom dia!
Dá uma olhada no 9860:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9860-jpg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/9860_1-jpg
Não enviei o 4999 pois inativei, para autônomo utilizo o evento 4991.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJéssica,
Bom dia!
Jéssica
Iniciante DIVISÃO 5 , AssistenteBom dia Nathália!!
Ajudou e muito!!! Muito obrigada!!!
E no caso de CEI, segue o mesmo raciocinio? Com relação ao envio??
Tenho um CEI, que teve funcionários registrados até agosto! Preciso envia-lo?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCassio Garcia
Oi bom dia Nathalia!
Mas a rubrica 4999, ela entra automaticamente no holerite, serve de base de calculo para INSS!
Nathalia, me dá uma ajuda por favor, ja to ficando louco com essa m.....!
Como fica o seu holerite de autonomo, meu caso é de motorista, olha aí pra ver!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rubrica_4999-jpg
att
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCassio,
Hoje não tenho nenhum autônomo ativo, estranhei esse evento 4999 pois quando tinha folha de autônomo não era lançado automaticamente, somente o 4991 e 9860.
Vou procurar a folha aqui e te mando.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCassio Garcia
Então Nathalia, no meu caso os autonomos são motorista, e ele pegao 4999 como base de calculo para INSS e Sestsenat, pois só é recolhido INSS sobre 20% da remuneração dele!
Por isso o seu não aparece!
Voce não tem nenhuma empresa que não tenha inativado essa rubrica?
att
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCassio,
Realmente, só tenho motoristas empregados.
Inativei em todas, pois não utilizo o evento mesmo.
O suporte não deu retorno?
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosPessoal,
Para a segunda fase que será a transmissão dos funcionários, esses precisam ser os ativos e os demitidos ou precisaremos gerar apenas os ativos na empresa?
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalValéria,
Bom dia!
Somente os funcionários ativos serão transmitidos.
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
Na segunda fase alguém sabe se terá como enviar em teste ou somente em produção?
Cassio Garcia
O suporte não pode mais mexer no banco de dados!
Diz que só o suporte especializado, que no caso, nunca retorna!
obrigado
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Cassio Garcia
Entrei em contato com a sage para resolver um problema e realmente eles não resolvem e falam que em até 48 horas o suporte técnico vai entrar em contato e estou esperando por esse contato até hoje, desde quarta-feira.
É um descaso mesmo!
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCassio e Valéria,
Também estou no aguardo do contato deles com relação a um problema que tive com as rubricas de uma empresa que não foram enviadas, minha única pendência na carga inicial, eles estão mais perdidos do que nós...
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Nathália
Sim, infelizmente essa é a realidade...
Fora que para ser atendido demora muuuuito!
Diego Bianchini Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Sueli,
Sempre que retorna um status do e-Social com erro, ele vem com 2 códigos (na parte do histórico). Então apenas mencionar código 401 é insuficiente para ajudar. O que pode fazer é verificar qual o segundo código de erro no histórico (segundo botão), que vai detalhar o motivo do erro.
Tente dar mais detalhes para tentarmos ajudar.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Valéria Onorato
Estou desde agosto esperando uma analise de backup que enviei, e agora pediram outro backup, sem se quer falar nada da outro!
Vc entra no suporte, que te envia umas Fac´s que não ajudam em nada, como se fosse só fazer aquele procedimento que está tudo certo!!
Aí a gente pede um atendimento remoto, que na teoria seria pra resolver o problema, ficam horas fazendo perguntas, pra dizer que só o suporte especializado pode mexer agora!
É uma piada!!
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanos Cassio Garcia
Antigamente até tinha o acesso remoto, que nos ajudava bastante, porque eles entendiam melhor o nosso problema e tentava solucionar. Mas agora, nem isso tem, eles alegam que não podem mais fazer o acesso remoto.
Muito chato isso!
Agora ficamos de mãos atadas, porque não tem muito o que a gente possa fazer, não dá pra bater de frente com o sistema.
Nelson Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)pessoal, agendei amanhã com um representante da COPAN, se tudo der certo, me livro do folhamatic
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosGalera, não sei mais o que fazer, no mês de 09/2018 consegui enviar a carga inicial de algumas empresa, já verifiquei no site do e-social e esta tudo certo, fiquei animado, achando que das outras empresas seria a mesma coisa, pois os mesmo dados estão preenchidos, rubricas é padrão e o restante das informações estão preenchidas.
Mas nesse mês, eu não consigo enviar as informações, só ficar com as duas bolinhas amarelas no s-1000 e s-1005, nas rubricas não aparece bolinha nenhuma, entro no cadastro e não aparece nenhuma bolinha, não tem nada nos historicos é como se eu não tivesse feito nada.
Alguém pode me ajudar? Pois esta ocorrendo isso com várias empresas.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Vamos ver se alguém pode me ajudar...
Eu já tinha feito o envio da carga inicial de uma empresa, porém, fiz o envio sem departamentos, e ainda não tinha a opção de informação de RAT e FAP sem alterar valores na folha de pagamento. Desta forma, essa empresa ja estava com todas as bolinhas verdes. Foi quando resolvi entrar no cadastro e alterar a parte do FAP e RAT, e criar os departamentos. A partir dai a bolinha do s-1000 só fica vermelha e acusa o ERRO 537.
Aconteceu isso com alguém já? Conseguiram solução?
Eu já fiz o passo a passo de limpar fila e reenviar mais tive sucesso...
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCorrigindo, não tive sucesso.. Continua dando erro.
Nathália
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Gisele,
Boa tarde!
Quando tive o erro 537 no S1000, limpei a fila duas vezes, entrei no cadastro da empresa, cliquei em alterar e gravei, aí foi reenviado automaticamente e retornou sem o erro.
Veja se consegue dessa forma!
Evandro Ferraz
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde,
Cassio configura o evento 4998 igual ao 4991 que é autonomo tambem, assim voce mata a charada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade