Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Contribuindo:
www.mercadocontabil.com
www.mercadocontabil.com
respostas 3.424
acessos 360.126
Jessyca
Contribuindo:
www.mercadocontabil.com
www.mercadocontabil.com
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Irma
Bom dia!!!
Ainda não consegui resolver.
Não sei o que vou fazer rsrsrs
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Irma
Bom dia Irma, se vc tirar o numero do CEI, vai conseguir enviar o s-1000, mas mesmo assim o s-1005 vai ficar com erro, no meu caso é cadastro de produtor rural, e ainda não consegui fazer tbem!
Provavelmente essa ..... da folhamatic que não se enquadrou ainda!
Mas mesmo que desse certo, iriamos ter o problema com a SEFIP, pois sem CEI não conseguimos gerar o arquivo e nem tão pouco enviar!
att
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor alguém me ajude, estou até com febre rs
Enviei o s2300 e os eventos 4992 de pro labore e INSS 9860, empresa só com retirada de pro labore, acessei o e-social e o empresário + eventos estão lá.
Agora estou tentando enviar o s1200 e não consigo enviar, consta no diagnóstico que os eventos 4992 e 9860 estão inativo, inapto ou com pendência de transmissão, alguém sabe o que estou fazendo errado, pois não acho solução.
Obrigado
Maiara Daiane Smekatz
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Renato!
Estou com esse mesmo problema e não consigo contato com a Sage. Você conseguiu resolver esses erros?
Se puder me ajudar, agradeço!
Att,
Maiara
Irma
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
a todos
Gisele enviei um atendimento off line, mas ver se vão responder.
Cassio essas empresas são consultório dentário, e o sistema pede produtor rural , como pode
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Inês
Tenta fazer a carga inicial novamente, ,mas antes entra no evento e ve se realmente ele está inativo, ou com alguma pendencia, pode estar faltando alguma informação no cadastro do evento.
exportação esocial = 3508
X IRRF MARCADO 11 RENDIMENTOS TRI...
X INSS - 11 BASE CALCULO
FGTS - 00 NÃO É BASE DE CALCULO
CSL - 00 NÃO É NASE DE CALCULO
att
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Irma
Eu também abri um chamado no dia 04/02 até agora nada rsrsrs
Se responderem eu posto aqui tb!!!!
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Cassio já ativei a empresa para o mês de transmissão na folhamatic , limpei a base reenviei e nada.
Acesso o site do e-social e os eventos estão cadastrados lá, mas o s1200 não gera de jeito nenhum, acusando no diagnóstico que os eventos 4992 e 9860 estão inaptos , inativos ou com pendência de transmissão.
Não sei mais o que faço.
Cassio Garcia
Voce abriu a tabela de eventos e olhou como esta o status deses 2 eventos?
Olhou o histórico de envios, pra ver se foi enviado e retornou com sucesso ou com erro?
att
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCassio boa tarde, acessei a empresa no mês 01/2019, eventos 4992 e 9860 esta com status não gerado.
Acessei historico de protocolo e consta no dia 11/10/2018 retornado com sucesso e constam 03 envios no dia 08/02/2019 retornado com erros.
Renata de Carvalho M Nogueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Estou com dificuldade no envio de fase de teste para o eSocial de uma empresa Simples Nacional: o cadastro da empresa voltou com sucesso, graças a Deus, porém agora a tabela de estabelecimentos e obras voltou com erro, dizendo que o CNAE preponderante não condiz com a alíquota. Conferi na tabela de CNAE e percebo que o CNAE cadastrado realmente não aparece, porém no programa FOLHAMATIC eu não tenho outra opção de cadastramento. O CNAE que deveria ser preponderante (8121-4/00), só aparece no CNAE secundário e o preponderante só tenho essa opção: 74705/01, mas esse último sequer existe na tabela.
O que posso fazer para mudar isso?
Alguém pode me ajudar?
Desde já, agradeço,
Renata Moreira
Cassio Garcia
E no historico, la em detalhes, qual a descrição dos erros?
No portal do esocial, qual o evento que consta la, só o que vc emviou no mes 10?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeerro 1007, entrei no portal e consta o que foi enviado no mês 10 sim
CAssio o que consta no portal é n. de protocolo diferente do que consta na folha
Cassio Garcia
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9181
https://www.youtube.com/watch?v=6cekuEYFKNc
Da uma olhada ver se ajuda!!
Lilian Priscila Bertoni Machado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Temos seis empresas que vieram de outro escritório e que já foram enviadas as duas primeiras cargas , quando fomos enviar a folha de pagamento o sistema não gerou pois exige que as duas primeiras cargas tenham sido retornada com sucesso no sistema porem foi enviado de outro escritório , sendo assim tivemos que pedir para o outro escritório enviar a folha de pagamento , ligando no suporte tivemos a seguinte resposta da sage:
Que não tem como continuar a enviar o e-social no nosso escritório pois existe uma lei governamental onde diz que só pode enviar de um IP , gente alguem sabe me dizer se isso procede?
Jessyca
Contribuindo:
www.mercadocontabil.com
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBom dia a todos!
Antes de tentar qualquer transmissão para esocial, olhem se esta funcionando!
http://portal.esocial.gov.br/semaforo
pelo que mostra aqui ta fora do ar!
att
Rodrigo Barbosa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal que está com problemas com o CAEPF, segue abaixo meu chamado no atendimento offline da SAGE e a resposta deles:
Empresa pessoa física com empregados, com CAEPF já cadastrado; o evento s-1000 enviado com sucesso. Evento s-1005 retornando com o seguinte erro:
O elemento "dadosEstab" no espaço para nome "http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_05_00" apresenta elemento filho "infoCaepf" no espaço para nome "http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_05_00" inválido. Lista de possíveis elementos esperados: "aliqGilrat" no espaço para nome "http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtTabEstab/v02_05_00"
Resposta:
Rodrigo Bom Dia! Já temos um protocolo de alteração em andamento com o departamento de programação para a correção desta inconsistência. Adicionei o seu e mail ao protocolo. Quando a versão estiver liberada, vai receber a informação por email. Em caso de duvidas estamos a disposição Atenciosamente Equipe de atendimento ao cliente, canal offline.
Obs: O chamado foi aberto em 24/01/2019.
Maiara Daiane Smekatz
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde colegas!
Gostaria da ajuda de vcs, estou com problema no esocial com o erro 261 e 262 conforme abaixo,
Categoria do trabalhador '101' incompatível com a lotação do tipo '0' e classificação tributária do empregador '99'.
Ação Sugerida: O valor informado no campo deverá ser compatível com a Lotação e classificação tributária do CONTRIBUINTE informada no Evento de "Informações Cadastrais do Empregador", conforme Tabela 11 (Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classificação Tributária e Tipos de Lotação)
Já fiz a ação sugerida e não resolveu, será que alguém consegue me ajudar?
Obrigada!
Att,
Maiara
Moriane Carapia Neves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, boa tarde. Preciso de ajuda!
Estou fazendo a conferência do s-5001, e houve diferença na base em algumas rescisões.
Evento de 13° salário indenizado s/aviso prévio.
Na configuração do sistema o evento padrão está desta forma:
6001 - Exportação e-social
70 - Rescisão
12 - IRRF
12 - INSS
11 - FGTS
00 - C.L.S
Alguém com o mesmo problema?
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Maiara Daiane Smekatz
Bom dia, de uma olhada e ve se te ajuda!
https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=9578
Jessyca
Contribuindo:
https://www.legisweb.com.br/noticia/?id=21750&cmp=75
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia
ao informar a retirada de pro labore de um socio proprietario aparece o seguinte erro abaixo, alguem ta com esse erro??
Lotação '1' não existe no cadastro do empregador para o período '2019-01'. Ação Sugerida: O valor informado no campo Código de Lotação deverá existir na Tabela de Lotações Tributárias, informada pelo empregador.
Categoria do trabalhador '722' incompatível com a lotação do tipo '0' e classificação tributária do empregador '99'. Ação Sugerida: O valor informado no campo deverá ser compatível com a Lotação e classificação tributária do CONTRIBUINTE informada no Evento de "Informações Cadastrais do Empregador", conforme Tabela 11 (Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classificação Tributária e Tipos de Lotação)
grato
Rodrigo Kasprovicz
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguem mais com o problema de após atualização do sistema de hoje (2.80 Release 0005) de não estar mostrando nenhum certificado digital A3?
Caminho:
eSocial > Configuração de transmissão> Certificado para assinatura/Certificado para transmissão
Robson Raimundo
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal Valéria dos Santos Queiroz
Boa tarde vc conseguiu resolver este erro q no cadastro do funcionarios status ta s-2190, (envio cadastro inicial da o erro) mas tenho q enviar s-2200
só q não é preliminar né... seria a tabela S-2200, mas o sistema não gera essa, gera a preliminar e volta com erro... (sua postagem 19/10/2018)
meu contato: @Oculto
Maiara Daiane Smekatz
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigada Cassio, consegui resolver o problema.
Att,
Maiara
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePor favor me ajudem, exclui dois eventos do e social 4992 e 9860, pois não achava uma solução para os erros, agora como posso recuperar esses eventos, já que no e social (portal) eles não existem mais.
Não sei mais o que fazer, tudo atrasado , obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade