Lucas Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Comunidade,
Estou com a seguinte duvida, quero fazer a confissão do FGTS de uma empresa construtora civil, porem existe uns 10 meses que ela não recolheu o FGTS(está em aberto) e era da outra contabilidade a qual a mesma informa que excluiu a empresa do sistema e não apresenta nenhum backup de arquivo. Sendo assim tive que recadastrar a empresa no sistema contábil que uso, nesses meses antigos, trabalhador por trabalhador, colocando os salários antigos da época e informações referente a falta ou ferias pois a outra contabilidade disponibilizou a folha e algumas REs. Porém não consta na folha as informações referente a tomador pois essa empresa presta serviço para diversas obras CEI com o cod. de recolhimento 150, ou seja, não sei quais trabalhadores naquela época estavam em quais obras e além de tudo a outra contabilidade transmitia a SEFIP com o código de recolhimento errado, 115 ou 155, portanto não sei o código de recolhimento exato das competências antigas.
Minha duvida é: Eu tenho que fazer a confissão igual a transmitida anteriormente com o mesmo código e com os trabalhadores nas obras respectivas, que eu n tenho nenhuma dessas informações ou posso transmitir com o código correto que pode ser que não seja o mesmo ja transmitido e alocar os trabalhadores nas obras da época, por exemplo, o empregador me passou as obras da época então sei quais obras estavam sendo realizadas, posso colocar todo mundo lá aleatoriamente pois o valor não irá mudar, o recolhimento continuara sendo pelo CNPJ.
Agradeço a atenção de vocês e espero que me ajudem, ligo para Caixa e é a mesma coisa que nada.