Oi Edemir,
Enviei e-mail à Ouvidoria da Caixa e olha só a resposta que me deram. Voce tem razão, o jeito é ir até uma agência, mas o mesmo problema que eu vivi a 10 anos atrás persiste, ou seja tenho que procurar os saldos no bancos depositários da época (BRADESCO E COMIND), sendo que o 2º não existe mais. Já tentei junto ao Bradesco, mas nada! Será que um dia consigo localizar minhas contas inativas do FGTS?
* * * * * * * * *
Senhor Roberto,
Agradecemos seu acesso ao nosso site.
Informamos que a CAIXA passou a administrar os valores do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) a partir de 1992, para fazer pesquisa de valores, inclusive anteriores a essa época, é necessário comparecer a uma de nossas agências portando Documento de Identidade e comprovante de cadastro no Programa de Integração Social (PIS) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
Os extratos do período antes da migração podem ser solicitados ao banco depositário, anterior ou seu sucessor, se for o caso.
Nossa Rede de Atendimento pode ser consultada através do site da CAIXA, no link:
www1.caixa.gov.br
Favor não responder esta mensagem.
Persistindo sua dúvida, envie novo questionamento através do link:
https://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp
Atenciosamente,
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
EARBL
* * * * * * * * *
" ... tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como se estivésseis fazendo a Deus e não aos homens ..." - Col. 3:23