Alberto Gomes Amorim Neto
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Fazendarespostas 5
acessos 1.639
Alberto Gomes Amorim Neto
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Fazenda
Edemir Alberto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)olha Alberto!!
isso eh entendimento certo..
o pagamento do PIS eh baseado na RAIS certo??
CEI q teve empregados.. É OBRIGADO a entregar a RAIS..
e a grosso modo para o empregado.. os critério sao..
ter assinado a carteira 30 dias no minimo no ano anterior..
ou seja .. ja que tem CEI tem FGTS...
entao acredito , baseado nisso que ela tera sim Direito ao PIS
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
Edemir Alberto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bem lembrado Mozart!!!
teria tdo pra ter direito .. mas nao contribuem !!
correto!
Alberto Gomes Amorim Neto
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) FazendaObrigado a todos pela ajuda !
também entendo que não tem direito
abraços
Ervino Carlini
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalQual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.