x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.736

FGTS Recolhido mas não consta no extrato

rebeka

Rebeka

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 18:18

Tenho uma MEI e tenho um funcionário registrado desde 2015. e pago todo mes o fgts dele perando o sistema da SEFIP q eu envio todo mesmo... e hj o funcionario veio me informar que foi tirar o extrato de fgts e não conta la que ele está registrado em minha empresa nem que eu deposito todos o meses... Estou desesperada o que fazer.. Já confirmei os dados lançado na SEFIP estão todos corretos.... Bgda se alguem puder me orienentar como proceder... Mto obrigada

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 19:18

Rebeka,

voce verificou os dados de cadastro do funcionário se estão certos como pis, numero da ctps, data de admissão?

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Mary Rocha

Mary Rocha

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 14:35

Boa tarde , 
Foi realizado o pagamento da guia de FGTS de uma funcionaria , dois meses distintos . Porém quando solicito o extrato para rescisão não constam esses pagamentos . eu fiz a individualização a 10 dias atras, mas até o momento não alterou nada. O que devo fazer ? 

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 07:30

Mary,

Geralmente quando você faz o pagamento de fgts em atraso custa no minimo 15 dias para cair na conta do fgts do funcionário.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade