Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém conseguiu enviar um arquivo sefip pelo programa conectividade social hoje? Aqui não está enviando
respostas 20
acessos 3.267
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém conseguiu enviar um arquivo sefip pelo programa conectividade social hoje? Aqui não está enviando
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Thiago,
Estou desde segunda feira com o mesmo problema...
Estou com receio, justamente na primeira parcela do 13.
Marcio Carreiro
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalestou com o mesmo problema.
Amora
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Gente entrei em contato com o suporte da CEF e eles comunicarão que o problema é nacional.
Infelizmente temos que aguardar a solução. Para concluirmos nossas folhas!
Mariza Nascimento
Ouro DIVISÃO 1 , AssistenteTambém não consigo enviar o fgts pelo conectividade, desde ontem, será possivel isso? como podemos trabalhar deste jeito, é uma falta de respeito da c.e.f., pois preciso entregar as guias pros clientes, e agora? alguém ja conseguiu usar hoje?
Rafael Henriques
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoala CEF está sempre assim!Muita falta de respeito!Difícil empresa pública!
Sergio Veiga
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriobom dia meu primeiro post e ja reclamando x (
mas também estou com o mesmo problema.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia, acabei de ligar no 0800 da caixa e eles disseram o que já foi dito aqui antes, que eles estão com uma instabilidade e que estão resolvendo o problema.
O ultimo arquivo que consegui enviar foi as 10h04m !!!
Agora não tem jeito, temos de aguardar, caso não se resolva, vou adiantar o que der e virar a noite transmitindo os arquivos pois não tem estes problemas, quem já fez isso sabe o que estou falando......
Marcia Nichele
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosDesde ontem estamos com este problema. E se não me falha a memória, o mesmo problema ocorreu há alguns dias atrás.... mas a desculpa foi o "apagão".
Agora nem acessar o ícone do Conectividade esta sendo possível.
Leticia Battisti Archer
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Tiago..
Hj demanhã não consegui mandar nenhuma gfip tbém, mais a tarde foram todas.. Aqui está funcionando. Vai tentando, qq hora dá certo.
Att.
Leticia
Lucimara Andréia Hagemann
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui no Paraná tb esta fora do ar...
nao da pra fazer nada...
afff
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalGalera o sistema está funcionando novamente... Bom trabalho a todos e a todas..
;)
Ale Estrela
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde...
Para alívio do problema prolongado durante 72 horas, hoje conseguimos acessar o sistema da CEF por aqui no RJ...
Até o momento está indo...
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Infelizmente aqui no nordeste (Paraiba), nao estou conseguindo fazer a transmissao pelo cns. Aparece a mensagem de "Internal Error 10 Duning User Autorization Check". Liguei para o suporte e disseram que era uma instabilidade e que aguardesse e tentasse em outro momento!!
É de lascar isso ............
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Alguem ainda esta tendo problemas com a transmissao dos arquivos pelo conectividade social? ou o problema continua somente comigo? Já estou ficando muiiito preoculpado...
Grato a todos.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia, bom pessoal desde ontém 26/07 após as 13h estou conseguindo enviar os arquivos pelo CNS, estou enviando enquanto é tempo pois a qualquer momento pode ficar instável novamente.
Abraços.
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Venho acessando normalmente o sistema da Caixa, não notei esta instabilidade e achei até estranho quando vi o tópico, fiz rescisões a semana inteira, SEFIP sem movimento de novembro e sem problemas.
att
Raphael
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Otima tarde,
Depois de muito sofrimento percebi que meu certificado do cns estava "bichado", entao valideu outro, andei mais de 80 Km ate a cidade vizinha, pois aqui nao temos CEF, mas vaelu a pena!!!
O melhor de tudo foi que quando pensava que iria ter que gerar as Gefips novamente descobri que os arquivos da caixa de saida do CNS usados com o certificado antigo (o bichado) poderiam ser enviados pelo novo certificado, pois o CEI do responsavel é o mesmo!!
Estou muito tranquilo agora!!! Bom final de semana a todos!!
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Esse problema está ocorrendo comigo desde quinta feira, ontem e hoje liguei para o 0800 da caixa e me informam que é instabilidade do sistema. Argumentei que existem pessoas que conseguiram e a moça do 0800 disse que é para eu continuar tentando que eu posso conseguir. Perguntei se existe previsão de solução e ela disse amavelmente: "não". Então vou continuar tentanto, hoje, sabado, amanhã, domingo. Talves na hora do jogo entre Corinthians e Flamengo, o sistema venha funcionar, rsrsrs...
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Oswaldo,
Noa sei se nosso problema é identico, mas acho que pelo fato de eu ter tentado insistentemente acabei bloqueando meu certificado. As justificativas do 0800 nao me convencia, pois muita gente estava conseguindo transmitir. Daí me informaram no suporte que se eu tivesse urgencia era melhor criar outro certificado, pois nao havia previsao de normalizar. Foi o que fiz, criei outro certicado e deu tudo certo!!
Boa sorte para voce.
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Francisco,
Agora depois das 12:00 o sistema voltou a funcionar. De fato era problema na Caixa Economica mesmo. Consegui transmitir todas minhas SEFIPs
Um abraço.
Obs. O suporte costuma "chutar" as vezes...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade