x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 3.267

Conectividade social hoje.Fora do ar?

Amora

Amora

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 17:16

Boa tarde

Gente entrei em contato com o suporte da CEF e eles comunicarão que o problema é nacional.

Infelizmente temos que aguardar a solução. Para concluirmos nossas folhas!

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 08:46

Também não consigo enviar o fgts pelo conectividade, desde ontem, será possivel isso? como podemos trabalhar deste jeito, é uma falta de respeito da c.e.f., pois preciso entregar as guias pros clientes, e agora? alguém ja conseguiu usar hoje?

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 10:52

Bom dia, acabei de ligar no 0800 da caixa e eles disseram o que já foi dito aqui antes, que eles estão com uma instabilidade e que estão resolvendo o problema.
O ultimo arquivo que consegui enviar foi as 10h04m !!!

Agora não tem jeito, temos de aguardar, caso não se resolva, vou adiantar o que der e virar a noite transmitindo os arquivos pois não tem estes problemas, quem já fez isso sabe o que estou falando......

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Marcia Nichele

Marcia Nichele

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 15:31

Desde ontem estamos com este problema. E se não me falha a memória, o mesmo problema ocorreu há alguns dias atrás.... mas a desculpa foi o "apagão".
Agora nem acessar o ícone do Conectividade esta sendo possível.

Leticia Battisti Archer

Leticia Battisti Archer

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 16:26

Oi Tiago..
Hj demanhã não consegui mandar nenhuma gfip tbém, mais a tarde foram todas.. Aqui está funcionando. Vai tentando, qq hora dá certo.

Att.
Leticia

Se você quer o serviço bem feito, faça você mesmo, não espere pelos outros. Ninguém vai fazer seu serviço melhor do que você mesmo !!
Ale Estrela

Ale Estrela

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 17:36

Boa tarde...

Para alívio do problema prolongado durante 72 horas, hoje conseguimos acessar o sistema da CEF por aqui no RJ...
Até o momento está indo...

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não as pessoas nem as coisas!"
Ale Estrela☆
FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2009 | 17:50

Boa tarde,

Infelizmente aqui no nordeste (Paraiba), nao estou conseguindo fazer a transmissao pelo cns. Aparece a mensagem de "Internal Error 10 Duning User Autorization Check". Liguei para o suporte e disseram que era uma instabilidade e que aguardesse e tentasse em outro momento!!
É de lascar isso ............

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 10:13

Bom dia, bom pessoal desde ontém 26/07 após as 13h estou conseguindo enviar os arquivos pelo CNS, estou enviando enquanto é tempo pois a qualquer momento pode ficar instável novamente.

Abraços.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

há 15 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2009 | 18:13

Otima tarde,

Depois de muito sofrimento percebi que meu certificado do cns estava "bichado", entao valideu outro, andei mais de 80 Km ate a cidade vizinha, pois aqui nao temos CEF, mas vaelu a pena!!!
O melhor de tudo foi que quando pensava que iria ter que gerar as Gefips novamente descobri que os arquivos da caixa de saida do CNS usados com o certificado antigo (o bichado) poderiam ser enviados pelo novo certificado, pois o CEI do responsavel é o mesmo!!

Estou muito tranquilo agora!!! Bom final de semana a todos!!

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 28 novembro 2009 | 08:32

Esse problema está ocorrendo comigo desde quinta feira, ontem e hoje liguei para o 0800 da caixa e me informam que é instabilidade do sistema. Argumentei que existem pessoas que conseguiram e a moça do 0800 disse que é para eu continuar tentando que eu posso conseguir. Perguntei se existe previsão de solução e ela disse amavelmente: "não". Então vou continuar tentanto, hoje, sabado, amanhã, domingo. Talves na hora do jogo entre Corinthians e Flamengo, o sistema venha funcionar, rsrsrs...

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

há 15 anos Sábado | 28 novembro 2009 | 12:35

Oswaldo,

Noa sei se nosso problema é identico, mas acho que pelo fato de eu ter tentado insistentemente acabei bloqueando meu certificado. As justificativas do 0800 nao me convencia, pois muita gente estava conseguindo transmitir. Daí me informaram no suporte que se eu tivesse urgencia era melhor criar outro certificado, pois nao havia previsao de normalizar. Foi o que fiz, criei outro certicado e deu tudo certo!!

Boa sorte para voce.

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sábado | 28 novembro 2009 | 12:48

Francisco,
Agora depois das 12:00 o sistema voltou a funcionar. De fato era problema na Caixa Economica mesmo. Consegui transmitir todas minhas SEFIPs
Um abraço.
Obs. O suporte costuma "chutar" as vezes...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade