2019-01-22-0209:38:28-02:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 187

acessos 81.539

Extinção Chave PRI - Sefip

há 3 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:26

Bruna   bom dia.  tem que ser de empresa cadastrada no programa folha no caso o escritório , quando gerar a sefip colocar o escritório como responsavel mas com E-CNPJ   , E-CPF COM CEI NÃO ADIANTA.... mas o correto é o cliente tirar um certificado de CNPJ PARA CPF ai sim... ok....

há 2 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:55

boa tarde!

estou tentando enviar CEI e tá aparecendo uma notificação " mensagem não gerada   CNS A01519" já fiz todas as possibilidades possíveis pelo suporte da caixa e pelo suporte da TI aqui da empresa. Alguém aí tem algum caso parecido ou alguma dica que possa me ajudar?

há 2 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:33

SABRINA 

BOA TARDE, TUDO BEM?

ESTÁ PEGANDO O ARQUIVO ERRADO, COMIGO ACONTECEU ISSO TAMBÉM, A HORA QUE VOCÊ FOR IMPRIMIR O PROTOCOLO DE ENTREGA E DEPOIS SALVAR ELE VEJA CERTO A PASTA QUE O ARQUIVO ESTA SENDO SALVO.
EU CONSEGUI ENTREGAR AS SEFIP COM O CERTIFICADO DO ESCRITÓRIO CNPJ, COLOCANDO COMO RESPONSÁVEL O ESCRITÓRIO. 
DA PARA ENTREGAR A SEFIP PELO ICP SEM A EMPRESA TER CERTIFICADO DIGITAL, ENTREGA COMO PROCURAÇÃO ELETRÔNICA.

ESPERO TER AJUDADO

AT

BRUNA

há 2 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:39

Para conseguir a Chave - PRI para MEI  esta dando trabalho, mas basicamente é entrar em CAIXA - Dowload - FGTS - Certificação Eletrônica, assinar a documentação e levar na CAIXA, em cinco dias provavelmente não terá chego email, para chegar só ligando no 0800.726.01.04 opção 1 depois opção 2, e abril uma Reclamação, informando o CNPJ da empresa e a agencia. 

há 2 semanas Domingo | 3 novembro 2019 | 11:34

olá, consegui a chave pri no mes de junho 2019, mas demorou para enviar no e-mail, recebi 3 meses depois, foi na caixa de São Miguel Paulista em SP, não são todas as caixas que fazem, passei por duas antes de chegar nessa
Heidy

Página 7 de 7
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.