x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.937

Código do Empregador FGTS

Adriana Boechat

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 36 semanas Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 18:04

Boa noite! Estou precisando do Código do Empregador para fazer uma RDE da Razão Social, porém essa empresa nunca teve funcionário e a Caixa me informou que somente emitindo um extrato de funcionário para verificar tal numeração, mas a empresa somente entrega a Sefip com o Recolhimento do INSS do sócio por sua retirada de Pró-Labore. Já fiz a retificação através da Sefip e não alterou ainda, diretamente pela caixa ou através do Conectividade social ICP que me informaram que a retificação sai na hora, não consigo sem essa numeração.

Marcio

Prata DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 10 semanas Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 10:03

Bom dia. Estou com problema semelhante ao do colega acima, porém, preciso realizar a transferência de 1 funcionário da matricula CEI para um CNPJ recém constituído. Alguém já teve algum caso parecido?

Marcio

Jeane Franco

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 semanas Terça-Feira | 6 agosto 2019 | 14:11

Marcio, sim, você vai fazer um PTC parcial se for só um funcionário ou PTC total se for todos os funcionários, mesmo que seja somente um, deve levar inconsistência cadastral do MEI e do CNPJ e preencher o formulário que está em anexo. tem manual também de como proceder e o que levar, aliás você deve fazer o primeiro depósito no CNPJ para criar a conta da empresa e funcionário. 

Jeane Franco - Analista de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.