x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 202

Sem carteira assinada

Rafael reis

Rafael Reis

Iniciante DIVISÃO 1 , Padeiro(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 28 fevereiro 2019 | 14:45

Trabalho em uma panificadora a 1 ano e 10 meses e 13 dias meu patrao me demitiu ele nunca assinou minha carteira profissional e n depositava meu fgts..gostaria de saber quais os meus direitos..o décimo terceiro ele dividiu de 3 vezes e ate hoje n me pagou a ultima parte...ele e acostumado a n pagar as pessoas quando saem de no maximo uma gratificação...queria saber quais os meus direitos

Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 2 março 2019 | 09:41

Rafael Reis,

Se ele tem o costume de agir desse maneira, não quer dizer que conversando e reivindicando seus direitos a ele irá resolver.
Procure por um advogado para entrar com um processo, comprovando o seu vínculo ele é obrigado a pagar todos os direitos.

Atenciosamente,
Juliana Sacardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade