x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 312

seguro desemprego para empregada domestica

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 22:16

Boa noite pessoal registrei uma trabalhadora domestica em 07/2017 e fiz todo o procedimento de gerar as guias pelo E SOCIAL, o empregador solicitou que eu faça a rescisão agora no final do março de 2019, minha duvida é como faço pra emitir o requerimento do seguro desemprego pra a domestica?
para a pessoa juridica é feito pelo site do mte o seguro web, porem la para fazer o cadastro para pedir o beneficio é através de CEI ou CNPJ. e para a domestica como devera ser pois foi feito pelo cpf do empregador eu nao criei CEI? fiz o cadastro dela no E SOCIAL pelo o CPF DA EMPREGADORA? onde solicito o seguro?

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 março 2019 | 08:29

Bom Dia, com os documentos '' Termo de Rescisão, Termo de Quitação, Comprovante de Saque do FGTS '', ela/e se encaminha para o órgão do seguro desemprego, não é necessário para empregado/a domestico o requerimento do seguro desemprego.

Att, Endriw Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade