x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.942

Sefip com certificado de CPF

PAULA VIEIRA NIZA

Paula Vieira Niza

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 13:24

Boa Tarde!
Jessyca, são todos empregados de uma fazenda: caseira, trabalhador rural e administrador. Não existe CNPJ apenas CPF E CEI.
Não sei como proceder, o mesmo ocorre com a Rais. Sei que doméstico não deve ser informado na rais mas eles não estão cadastrados como domésticos.

plinio jair tonelo

Plinio Jair Tonelo

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 18:37

Só é permitido envio de arquivo cujo responsável seja uma inscrição CNPJ ou CEI (CNS-A0367).
Como devo proceder pois estou sofrendo? Já alterei o cadastro do sefip mas ele retorna à situação inicial. Empresa CNPJ  e Responsavel CPF. Onde estou errando?? Paula Vieira Niza

Lucia Stipanich Nostre

Lucia Stipanich Nostre

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2019 | 01:59

Estou com a mesma questão. O empregador é PF, Médico e tem funcionários. Sempre enviava pelo sistema antigo (chave pri). Agora que o sistema parou, não consigo transmitir pois o novo conectividade só vê o cpf. Fiz a procuração eletronica e tentei enviar com meu certificado e aparece a mesma mensagem (Só é permitido envio de arquivo cujo responsável seja uma inscrição CNPJ ou CEI (CNS-A0367)). 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.