Donizete dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPara contratar um empregado através da modalidade de Contrato de Tempo Parcial de Horas, se não constar na convenção coletiva da categoria , posso fazer o contrato direto com o empregado
respostas 5
acessos 138
Donizete dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalPara contratar um empregado através da modalidade de Contrato de Tempo Parcial de Horas, se não constar na convenção coletiva da categoria , posso fazer o contrato direto com o empregado
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasDonizete dos Santostem para ser um contrato parcial de horas não poderá ultrapassar de 125 horas mensais e 25 semanais mas pode contratar sim e fazer registro em carteira de trabalho tudo certinho
Donizete dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalSueli , Contrato de Tempo Parcial de horas, pela Lei Antiga, algumas categorias sindicais não aceitavam muito a contratação de empregados por esta modalidade, a não ser que antes passasse pelo crivo do sindicato, ou aquelas que estivessem acordadas em CCT.
Com a Reforma Trabalhista 11/2017 esta modalidade de contatação pode ser de 2 forma, de até 26 horas semanais ou 30 horas semanais, ai me surgiu a duvida com a Reforma Trabalhista a contratação de empregado na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Parcial de horas, tem que estar convencionado na CCT da categorias ou não?
Diogo Rafael
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Pessoal,
Alguém pode me ajudar em uma dúvida?
A empresa pode fazer um contrato parcial com 8 ou 16 horas semanais?
Existe uma quantidade minima de horas?
grato...
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Diogo Rafael
Pela CLT não, verifique no sindicato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade