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GABRIEL

Gabriel

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 00:26

O colaborador de uma empresa foi desligado. A empresa  empresa liberou o FGTS em 2016, para o mesmo, porém ele não sacou. E, na época não houve desligamento por justa causa. O mesmo nesse período não sacou.  Nisso, o colaborador reaparece em 2018, solicitando uma nova chave, por que a antiga perdeu a validade. Além disso, o mesmo não trabalhou de CTPS nesse período, portanto não ficou "retido".

Quais os procedimentos técnicos que a empresa vai realizar para gerar essa nova chave? Realizar uma RDT (Retificação de Dados) será preciso? Qual lugar da RDT? 

Aguardo retorno, por favor.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 maio 2019 | 06:09

Gabriel, bom dia.
Ele deverá ir até uma agência da CEF,levar a documentação, com relação a chave acredito que a empresa não consiguirá emitir, então ele deve explicar ao gerente da cef, esse irá ajudá-lo, ok.

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